Busca no BLOG

quinta-feira, 5 de maio de 2011

BRAGANTINO VENCE JOGO TREINO

EQUIPE VENCEU O ATIBAIA, TIME QUE SE PREPARA PARA A SEGUNDA DIVISÃO, POR 2 A 0


O Bragantino realizou seu primeiro jogo treino na tarde desta quinta-feira, em Atibaia, no campo do Nakasawa, local onde vem realizando seus treinos e venceu o time do Atibaia, que se prepara para a disputa da Segunda Divisão paulista. O treino terminou com o placar de 2 a 0, com gols de Juninho Quixadá e Luis Augusto

O zagueiro Carlinhos deve renovar seu vínculo
com o clube e permanecer ao menos até o final do ano
foto: Nelson Coelho/Diário SP
O técnico Marcelo Veiga aprovou a movimentação do time, principalmente daqueles que chegaram recentemente, mesmo alguns deles ressentindo da falta de ritmo de jogo. Ele também espera para os próximos dias o acerto com ao menos mais 4 ou 5 contratações para encerrar em um primeiro momento o ciclo de reforços para a estréia no Brasileiro da Série B, contra o ABC-RN, dia 20 de maio.

Os jogadores anunciados na semana passada como reforços vem treinando normalmente, mas ainda não assinaram contrato com o clube.

O zagueiro Carlinhos, cujo contrato se encerrou no último dia 30, negocia a renovação do mesmo, devendo permanecer no clube ao menos até o final deste ano.

BRAGANTINO REALIZA JOGO TREINO CONTRA O ATIBAIA

MOVIMENTAÇÃO SERVIRÁ PARA VEIGA TESTAR ALGUNS ATLETAS

O Bragantino realiza seu primeiro jogo treino visando a estréia na Série B do Brasileiro, no próximo dia 20 de maio, diante do ABC de Natal-RN, no Marcelão. A partida acontece na tarde desta quinta-feira, no campo do Nakasawa, em Atibaia, local onde o time segue realizando seus treinamentos.

O técnico Marcelo Veiga afirmou durante a semana que o clube aguarda o encerramento de alguns jogos da fase final dos campeonatos das Séries A2 e A3 para apresentar mais alguns reforços.

A ala esquerda é um dos setores carentes e o treinador afirmou que, a princípio, Bruno Iotte estará ganhando uma oportunidade de atuar na função. Iotte que é volante e pouco foi aproveitado durante o Paulistão.

O Atibaia se prepara para a estréia no Campeonato Paulista da 2ª Divisão, que acontece no próximo domingo, em Cotia, contra a equipe local.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

MARCELO VEIGA INICIA PREPARAÇÃO TÉCNICA E TÁTICA

DEPOIS DE UMA SEMANA DE TRABALHOS FÍSICOS, EQUIPE RECOMEÇA O TRABALHO COM BOLA


Benê Lima, preparador físico
do Bragantino

Depois de uma exaustiva semana de avaliações e trabalhos físicos, comandados pelo preparador físico Benê Lima, os jogadores do Bragantino voltaram ao batente nesta segunda-feira, agora sob o comando do treinador Marcelo Veiga.

Os treinos seguem sendo realizados em Atibaia, no campo do Nakasawa.

Os jogadores anunciados na semana passada como reforços do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B estão treinando normalmente com os demais companheiros, mas ainda não assinaram contrato de vínculo com o Massa Brauta.