Busca no BLOG

sábado, 14 de maio de 2011

SUB 20: BRAGANTINO ESTRÉIA COM DERROTA EM CASA

EQUIPE FOI DERROTADA PELO SÃO JOSÉ POR 2 A 0

O Bragantino/Legionário estreou no Campeonato Paulista Sub 20, neste sábado, diante do São José (a Águia do Vale), em jogo realizado no Estádio Profº Dedé Muniz, campo do Legionário. Os comandados do técnico Fernando Alves acabaram derrotados pelo placar de 2 a 0.

A equipe foi a campo com: Guilherme, Elvis, Cainã (Patrick), Gui (Thiago) e Franklin; Bruno, Renan (Rauani), André Lima e Tiaguinho; Thuram e Álvaro.

No próximo sábado o Braga enfrenta a Portuguesa de Desportos, em São Paulo, no CT  da Lusa, pela segunda rodada da competição.

Lembrando que o Bragantino não trabalha com categorias de base e por exigência da Federação Paulista de Futebol necessita disputar mais de uma competição oficial por ano. Sendo assim, a equipe utiliza atletas do Legionário (equipe amadora da cidade) que faz um trabalho de formação com escolinha de futebol e nestes últimos anos tem, inclusive, completado seu elenco com atletas vindos de outras localidades para a disputa destas competições oficiais.

O presidente do Conselho Deliberativo do Legionário, Dr. Domingos Alves dos Santos, é vice presidente do Bragantino e responsável, segundo o presidente Marco Chedid, pelo comando desta equipe sub 20.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

BRAGANTINO VENCE BAHIA EM JOGO TREINO

JOGO EM MONTE SIÃO-MG TERMINOU COM VITÓRIA DO BRAGA POR 4 A 2

CT OSCAR INN EM MONTE SIÃO-MG
LOCAL DO JOGO TREINO
BAHIA x BRAGANTINO
O Bragantino realizou na tarde desta sexta-feira seu terceiro jogo treino antes da estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, na próxima sexta-feira, dia 20, 21 horas, no Marcelão, contra o ABC-RN e venceu o Bahia (que se prepara para a disputa da Série A) por 4 a 2. O jogo treino foi realizado no CT Oscar Inn em Monte Sião-MG (divisa com Águas de Lindóia-SP), local onde o Bahia faz uma intertemporada e está concentrado.

O Massa Bruta chegou a abrir 3 a 0 no marcador. Os gols foram assinalados pelo zagueiro Júnior Lopes, duas vezes, pelo lateral André e pelo meio campista Luis Augusto. Este último na segunda etapa do treino. Para o Bahia marcaram Souza e Maurício.

Este foi o adversário mais forte enfrentado pelo Bragantino nesta fase de preparação. Anteriormente, o time do técnico Marcelo Veiga venceu ao Atibaia e ao Osasco FC, ambos da 2ª Divisão paulista e por 2 a 0.

O Bragantino começou o jogo treino com: Gilvan, Júnior Lopes, Carlinhos e Felipe; André, Eder, Diego, Diogo e Paulo Roberto; Bruno e Juninho Quixadá.

O Bahia formou com: Omar, Lucas (Hélder), Titi, Thiego e Ávine (Mauricio); Marcone (Boquita), Camacho(Moreno), Lulinha e Gabriel; Jobson (Maranhão) e Souza.

Após o treino os jogadores do Bragantino retornaram para Bragança Paaulista

quinta-feira, 12 de maio de 2011

SAI NÊGO, CHEGA ANDRÉ

LATERAL FEZ PARTE DA CAMPANHA VITORIOSA NA SÉRIE A2 DE 2005

O Bragantino apresentou o lateral André como novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente com 24 anos, ele já teve uma passagem pelo clube em 2005, quando da disputa da Série A2 do Paulista e estava no início de sua carreira profissional.

Curiosamente, seis anos se passaram desde sua saída do clube e ao retornar volta a se encontrar com o técnico Marcelo Veiga que permanece a frente do comando da agremiação. Por sinal, sua contratação foi uma indicação do próprio treinador.

DADOS DO ATLETA:
NOME: André Luis Nunes Pereira
APELIDO: Andrezinho
Natural de Fortaleza-CE
Data de Nascimento: 06.11.1986 (24 anos)
Altura: 1m69
Peso: 65 kg

Equipes por onde atuou:
Ferroviário-CE
Bragantino
Ceará
Paulista de Jundiaí
Volta Redonda-RJ
Treze-PB
Salgueiro-PE

NÊGO ACERTA COM PRIMEIRO ADVERSÁRIO DO MASSA BRUTA

LATERAL IRÁ SE APRESENTAR AO ABC DE NATAL-RN

Assim como já havíamos divulgado o lateral Nêgo não faz mais parte do elenco do Bragantino. Ele entrou em acordo com o treinador Marcelo Veiga e o presidente Marco Chedid, que concordaram com a liberação do mesmo. O lateral ainda tinha contrato com o clube até o final deste ano, mas até mesmo as fracas atuações durante o último Paulistão, não opuseram qualquer  tipo de resistência em relação a sua saída.

No final da semana passada parte da imprensa de Natal-RN já dava como certa a transferência do lateral para o ABC-RN que, inclusive, será o primeiro adversário do Braga na estréia da Série B no próximo dia 20.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

BRAGANTINO VENCE SEGUNDO JOGO TREINO

DESTA VEZ DIANTE DO OSASCO FC, MAIS UM CLUBE DA 2ª DIVISÃO

O Bragantino realizou mais um jogo treino na tarde desta quarta-feira, em Atibaia, no campo do Nakasawa e venceu o Osasco FC por 2 a 0, gols de Carlinhos e Giovane. A exemplo do que já ocorrera no jogo treino contra o Atibaia, o adversário desta tarde também integra a 2ª Divisão paulista (ou quarta divisão, como queiram), deixando claro que tecnicamente a diferença é muito grande entre as equipes.

O objetivo maior da comissão técnica é justamente criar situações de jogo com estes treinos, independente da evolução apresentada e do resultado no placar do treino.

Para a sexta-feira está confirmado o jogo treino contra o Bahia, equipe que está concentrada em Monte Sião-MG e se prepara para a disputa do Brasileirão. O jogo treino será realizado no Oscar Inn

terça-feira, 10 de maio de 2011

MAIS DOIS JOGOS TREINOS DEVEM ACONTECER ESTA SEMANA

OSASCO FC E EC BAHIA DEVEM SER OS ADVERSÁRIOS

O Bragantino segue se preparando para sua estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, no próximo dia 20 de maio, 21 horas, no Marcelão, contra o ABC de Natal-RN.

A equipe continua realizando seus treinamentos em Atibaia, no campo do Nakasawa, local que deve abrigar mais um jogo treino nesta quarta-feira, diante do Osasco FC, equipe que disputa a Segunda Divisão do futebol de São Paulo.

Na sextaa-feira os comandados de Marcelo Veiga devem enfrentar o Bahia que está concentrado em Águas de Lindóia, realizando um intertemporada. O local deste jogo treino ainda não está confirmado, mas pode acontecer no Hotel Oscar Inn, onde o Bahia está hospedado.

O Bragantino continua fazendo um trabalho modesto, com poucos reforços e sem muitas expectativas para a disputa da Série B.

LATERAL NÊGO ESTÁ DE MALAS PRONTAS

ENTRE ATLETA E ABC DE NATAL-RN ESTÁ TUDO ACERTADO

Nêgo pode estar voltando ao
ABC de Natal-RN
Além das enormes dificuldades encontradas para reforçar seu elenco o Bragantino está prestes a perder o lateral direito Nêgo para um concorrente direto da Série B,  o ABC de Natal-RN.

Informações vindas de Natal dão conta que entre a direção do clube potiguar e o atleta já está tudo acertado, faltando apenas a liberação por parte do Bragantino.

Nêgo tem contrato com o Massa Bruta até o final do ano, sendo que, ele havia sido emprestado pelo Atlético-MG, detentor de seus direitos federativos. No entanto, o contrato do lateral com o 'Galo' terminou e seu procurador estaria tentando um reajuste salarial com o Bragantino, o que, diga-se de passagem, não será aceito pelo presidente.

Sendo assim, o que o ABC estaria oferecendo ao atleta é superior ao que ele estará recebendo no Bragantino e as chances dele permanecer no clube são remotas. Nesta terça-feira, no período da tarde, o lateral já não mais participou dos treinamentos ao lado de seus companheiros.

O ABC é o adversário do Bragantino na estréia do Brasileiro da Série B, dia 20, 21 horas, no Marcelão.

BRAGANTINO ESTRÉIA NO CAMPEONATO PAULISTA SUB 20

MAIS UMA VEZ A PARTICIPAÇÃO DO MASSA BRUTA SERÁ EM PARCERIA COM O LEGIONÁRIO

Tem início nesta sexta-feira mais uma edição do Campeonato Paulista Sub 20, competição promovida pela Federação Paulista de Futebol. O Bragantino mais uma vez estará representado pela equipe do Legionário EC, clube amador da cidade e mandará suas partidas no estádio Prof. Dedé Muniz.

O campeonato deste ano contará com a participação de 33 equipes divididas em seis grupos e com a realização de seis fases, com o término programado para 26 de novembro.

Confira os jogos do Bragantino:
Rodada 01 - 14/05 - Bragantino x São José
Rodada 02 - 21/05 - Portuguesa x Bragantino
Rodada 03 - 28/05 - Bragantino x Corinthians
Rodada 04 - 04/06 - Bragantino x Flamengo
Rodada 05 - 10/06 - Red Bull x Bragantino
Rodada 06 - 18/06 - São José x Bragantino
Rodada 07 - 25/06 - Bragantino x Portuguesa
Rodada 08 - 06/08 - Corinthians x Bragantino
Rodada 09 - 13/08 - Flamengo x Bragantino
Rodada 10 - 20/08 - Bragantino x Red Bull