Busca no BLOG

sábado, 28 de maio de 2011

BRAGANTINO PERDE DE VIRADA EM BARUERI

SAÍDA DE PAULO ROBERTO ENFRAQUECEU SETOR OFENSIVO

Os capitães de Barueri e Bragantino, mais o trio de
arbitragem
FOTO: BLOG DO LOREDO

O Bragantino conheceu sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira, diante do Grêmio Barueri, na Arena Barueri. Depois de sair na frente do marcador e apresentar um futebol bem superior ao adversário, na primeira etapa, o time sentiu a marcação do gol de empate do Barueri, no início da etapa final, e permitiu a virada no placar.

A saída do meia atacante Paulo Roberto, quando o jogo estava empatado em 1 a 1, para a entrada do zagueiro Murilo Henrique enfraqueceu o setor ofensivo do Bragantino. O técnico Marcelo Veiga justificou a substituição alegando que o substituído reclamou de dores ainda no intervalo da partida.


Placar parcial na Arena Barueri, o Bragantino
saiu na frente do marcador
FOTO: BLOG DO LOREDO

O curioso é que Paulo Roberto era o melhor jogador do time em campo, corria bastante e, mesmo no momento da substituição, deixou o gramado correndo, sem dar mostras de que pudesse estar sentindo dores. Como o jogo estava empatado no momento da substituição o mais lógico seria Paulo Roberto deixar o campo de maca (já que estava contundido!!!) parando assim a partida e esfriando um pouco o ímpeto do adversário.


A entrada de Murilo Henrique (13) mudou a hitória da partida.
Paulo Roberto (7) era o melhor em campo
FOTO: BLOG DO LOREDO

Depois da virada do Barueri para 3 a 1, o Bragantino esboçou uma reação quando ficou com um jogador a mais em campo. O zagueiro Alex Lima foi expulso de campo aos 34 min. No minuto seguinte Júnior Lopes diminuiu para o Massa Bruta, mas foi só.

O jogo seguiu até os 50 min, mas o Braga não teve força ofensiva para ao menos empatar a partida.


sexta-feira, 27 de maio de 2011

FICHA TÉCNICA: GRÊMIO BARUERI x BRAGANTINO

CAMPEONATO BRASILEIRO 2011 - SÉRIE B
RODADA 02 - TURNO 01

Equipes prováveis:
GRÊMIO BARUERI - João Paulo (Juninho), Douglas, Alceu e Rodrigo Arroz; Rodrigo Tesser, Alê, Anselmo, Marcelinho e William Henrique; Pedrão e Eraldo. Técnico: Sérgio Soares.

BRAGANTINO - Gilvan, Diego, Junior Lopes, Carlinhos e Felipe; Eder, Mineiro,Paulo Roberto e George; Juninho Quixadá e Bruno. Técnico: Marcelo Veiga.




Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP).
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Alex Alexandrino (SP).

LOCAL - Arena Barueri, em Barueri (SP), nesta sexta-feira (27/05), 21 horas.

Transmissão ao vivo pela EQUIPE FUTEBOL TOTAL, na FM 102

BRAGANTINO TERÁ SEU PRIMEIRO TESTE FORA DE CASA NA SÉRIE B

ADVERSÁRIO SERÁ O GRÊMIO BARUERI, NA ARENA DE BARUERI

Depois do empate contra o ABC de Natal-RN, no Marcelão, na abertura do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino volta a campo na noite desta sexta-feira, para enfrentar um adversário que, costumeiramente, complica a vida do Massa Bruta: é o Grêmio Barueri. O jogo está confirmado para às 21 horas, na Arena Barueri.

O técnico Marcelo Veiga deverá promover duas alterações em sua equipe em relação a do jogo de estréia. André, contundido, deixa a equipe. Seu reserva imediato, Michel, ainda não está totalmente preparado. Sendo assim, Veiga resolveu improvisar no setor escalando o volante Diego.

Na vaga de Diego tudo indica que Mineiro fará sua estréia. Ele esteve atuando pelo Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A3. Outra novidade está na ala esquerda com a possível estréia de George. Desta forma, Paulo Roberto será deslocado para o meio campo, na função desempenhada por Diogo no jogo passado.

Nas demais posições o time será o mesmo da primeira partida.

VAMOS CONHECER MAIS SOBRE OS ADVERSÁRIOS DO BRAGANTINO (2)

O GRÊMIO ESTÁ DE VOLTA A BARUERI

Hoje vamos destacar as coisas do Grêmio Barueri, adversário do Bragantino desta sexta-feira:
 
Nome do Clube:  Grêmio Barueri Futebol Ltda
Data de Fundação: 1989 (Futebol Profissional - 2001)
Estádio: Arena Barueri
Principais Campanhas: 4º colocado no Campeonato Brasileiro – Série B em 2008
Posição no último Brasileirão: 20º colocado - Série A
Técnico: Sérgio Soares
Principais jogadores: Tiago Tremont, Rodrigo Arroz, Alceu
Expectativa para o campeonato:
O Grêmio Barueri vive um momento de mudanças, após ser rebaixado no Campeonato Brasileiro da série A e também no Campeonato Paulista, a equipe busca se reorganizar administrativamente para poder voltar a atingir bons resultados dentro de campo.

A expectativa da diretoria e da torcida é a de novamente mostrar o bom futebol que levou a equipe a conquistar o acesso a série A do brasileiro em 2008. Para isso, o clube voltou a ter como sede a cidade de Barueri, onde conseguiu seus principais resultados no futebol, após passar a última temporada sediado em Presidente Prudente/SP.
Reforços:
Técnico: Sérgio Soares
Douglas (zagueiro) Horizonte-CE
Carlinhos (zagueiro) Horizonte-CE
Robert (lateral-direito) Horizonte-CE
Wellington Simião (volante) São José
Pedrão (atacante) Linense
Maurinho (lateral-direito) ex-Cruzeiro
Willian (lateral-esquerdo)
Ale (volante) Veranópolis
Magrão (atacante) Sport Barueri
Marcelinho (atacante) Mirassol
Daniel Marques (zagueiro)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

BRAGANTINO CONTRATA MAIS UM ATACANTE

FELIPE MOREIRA ESTAVA ATUANDO NO AMÉRICA DE NATAL-RN

Atacante Felipe está chegando para o Bragantino
FOTO DA INTERNET
Depois da contratação do meia atacante Luis Mário o técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, anunciou no Programa Futebol Total, na FM 102, nesta terça-feira que maios um  atacante está chegando ao Bragantino. Trata-se do jovem Felipe Moreira, que estava no América de Natal .
Natural do Rio de Janeiro, Felipe Moreira tem 22 anos, 1,71m e 67kg. O atacante foi revelado pelo Alecrim-RN e já defendeu a dupla de Natal, América-RN e ABC.

Informações vindas de Natal afirmam que Felipe é um jogador de qualidade e que só não foi melhor aproveitado por ABC e América, por problemas extra-campo no ABC, e pela longa estada no Departamento Médico do América.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

DEFINIDA ARBITRAGEM PARA BARUERI x BRAGANTINO

MARCELO APARECIDO RIBEIRO DE SOUZA SERÁ O ÁRBITRO DA PARTIDA

A CBF divulgou a escala de árbitros para os jogos da 2ª rodada da Série B. Grêmio Barueri e Bragantino terá no apito Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, com os assistentes Anderson José de Moraes Coelho e Alex Alexandrino, todos pertencentes ao quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol.

O quarto árbitro será Raphael Claus, escolhido melhor árbitro do Paulistão 2011.

Marcelo tem 38 anos e apitou dois jogos do Bragantino no Paulistão deste ano, nas vitórias contra Santo André (2 x 1) e São Bernardo (3 x 0).

BRAGANTINO CONTRATA ATACANTE LUIS MÁRIO

JOGADOR DE 34 ANOS ESTAVA NO MACAÉ-RJ

O Bragantino acertou nesta terça-feira a contratação do experiente atacante Luis Mário, de 34 anos, que esteve defendendo o Macaé-RJ em parte do último campeonato carioca. No ano passado ele defendeu o Mogi Mirim, durante o Paulistão, e o ASA-AL na Série B do Brasileiro.

Luis Mário foi um dos destaques do time de Arapiraca-AL na vitória sobre o Bragantino, por 2 a 0, no returno da Série B de 2010.

DADOS DO ATLETA:
NOME - Luis Mário Miranda da Silva
DATA DE NASCIMENTO - 01/11/1976 (34 anos), em Vigia (PA)
Luis Mário comemorando gol marcado pelo Macaé
contra o Vasco da Gama, no Campeonato Carioca
FOTO DA INTERNET
ALTURA - 1m76
PESO - 74 kg

CLUBES ONDE ATUOU
1995/96 - Remo-PA
1997/98/99 - Mogi Mirim-SP
1999/2000 - Corinthians-SP
2001/2002/2003 - Grêmio-RS
2003 - Anyang (Coréia do Sul)
2004 - Coritiba-PR
2004/2005 - Vitória de Guimarães (Portugal)
2005 - Atlético-MG
2006 - Ponte Preta-SP
2007 - Botafogo-RJ
2007/2008 - St. Gallen (Suiça)
2008 - Paysandu-PA
2008 - Criciúma-SC
2009/2010 - Mogi Mirim-SP
2010 - ASA-AL
2011 - Macaé-RJ

terça-feira, 24 de maio de 2011

RESERVAS DO BRAGANTINO GOLEIAM UNIÃO SUZANO

JOGO SERVIU PARA OBSERVAÇÃO DE ATLETAS

Lance do jogo treino entre Bragantino x União Suzano
FOTO: Site do Bragantino - Assessoria de Imprensa
Os jogadores considerados reservas e mais alaguns que estão passando por um período de avaliação no Bragantino disputaram nesta terça-feira, no CT do Nakasawa, em Atibaia, um jogo treino contra o União Suzano A.C. O resultado do jogo foi 7 a 0 para o Massa Bruta.

Marcelo Veiga mandou a campo a seguinte equipe: Ale (Cleber); Murilo Henrique, Flávio e Kadu; Michel, (Bruno Iotte), Diego (Bruno), Diogo (Jô) e Guaru; Luis Augusto (Cristiano), Bruno Lata e Wellington (Romário).

Os gols foram marcados por Bruno Lata e Luis Augusto, na primeira etapa; Jô, Murilo Henrique, Romário (2) e Cristiano, na etapa final.

MARCELO VEIGA AGUARDA PELA REGULARIZAÇÃO DOS REFORÇOS

GEORGE, MINEIRO E GIOVANI ESPERAM ESTAR À DISPOSIÇÃO DO TREINADOR 

George e Mineiro aguardam pela liberação
de suas documentações
FOTO: site do Bragantino
Assessoria de Imprensa
Os jogadores George, Mineiro e Giovani esperam estar com suas situações regularizadas nesta semana para ficarem à disposição do técnico Marcelo Veiga

Giovani tem um agravante, pois está entregue ao  departamento médico do clube.

Outros atletas estão treinando junto com o grupo e passam por um período de avaliação, casos de Jô, Bruno Lata e Romário.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

BRAGANTINO VOLTA A TRABALHAR PENSANDO NO BARUERI

TREINOS RECOMEÇARAM NESTA SEGUNDA-FEIRA

Depois do empate diante do ABC de Natal-RN, na última sexta-feira, os jogadores do Bragantino voltaram a trabalhar em dois períodos nesta segunda, visando o próximo compromisso contra o Grêmio Barueri, na sextaa-feira, 21 horas, na Arena Barueri.

Na parte da manhã o trabalho foi comandado pelo preparador físico Benê Lima. A tarde foi o técnico Marcelo Veiga quem comandou o trabalho.

Para esta terça-feira está agendado um jogo treino no CT do Nakasawa, em Atibaia, contra o União Suzano AC, que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O jogo treino deve servir para o técnico Marcelo Veiga observar os jogadores que não atuaram contra o ABC e aqueles que ainda estão em período de avaliação no clube.

domingo, 22 de maio de 2011

SUB 20 SOFRE SEGUNDA DERROTA

DESTA VEZ PARA A LUSA, POR 5 A 1

A equipe sub 20 do Bragantino conheceu sua segunda derrota no Campeonato Paulista da categoria na tarde deste sábado, jogando em São Paulo, contra a Portuguesa de Desportos. O placar final apontou vitória da Lusa por 5 a 1.

O gol do Braga foi anotado por Felipe. Com mais este resultado negativo a equipe do técnico Fernando Alves está na última colocação do Grupo 5, ainda sem pontuar. Este agrupo é liderado pela Lusa com 6 pontos ganhos. Na seqüência aparecem São José e Flamengo de Guarulhos com 4, Corinthians e Red Bull com 1.

No próximo sábado, dia 28, o Bragantino enfrenta o Corinthians no estádio Profº Dedé Muniz (campo do Legionário).