Busca no BLOG

sábado, 18 de junho de 2011

HÁ EXATOS 6 ANOS BRAGANTINO RETORNAVA A ELITE DO FUTEBOL PAULISTA

VITÓRIA SOBRE O JUVENTUS, NA RUA JAVARI, GARANTIU ACESSO DO MASSA BRUTA
Em pé: Alê, Júnior, Carlos Eduardo, Wagner, Belém, Léo, Bia, Ricardo, Luiz Henrique, Célio, Dr. Ronei e Benê Lima.
Agachados: Adãozinho, Zeziel, André Gaspar, David, Edu, André, Fernando e Brasília.

FOTO: SÍLVIO LOREDO
Sábado, 18 de junho de 2005. Há exatos seis anos, coincidentemente, também em um sábado, o Bragantino vencia o Juventus, na Rua Javari, em São Paulo, por 3 a 1 e conquistava o direito de retornar a Série A1 do Campeonato Paulista de onde esteve ausente desde 1995.

Acompanhe na íntegra a matéria deste jogo, publicada no Bragança Jornal Diário (BJD) de 21/06/2005:

O sonho tornou-se realidade: Bragantino na 1ª Divisão
Após o susto, Bragantino vira o jogo, vence o Juventus em São Paulo, e volta a divisão maior do futebol paulista
   O Bragantino dependia, apenas e tão somente, de uma vitória contra o Juventus, em São Paulo, na última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2. E o que para muitos seria quase impossível, aconteceu. Final de jogo: Juventus 1 x 3 Bragantino, e o Braga de volta a Primeira Divisão do futebol paulista.
   Com esse resultado a equipe chega ao seu terceiro acesso no futebol de São Paulo (1965, 1988, 2005) e, mais uma vez enche o torcedor de entusiasmo e otimismo.
JOGO DIFÍCIL
   Quem esperava que o Juventus pudesse facilitar as coisas para o Bragantino, devido a sua classificação antecipada, se enganou. Mesmo poupando alguns de seus titulares e não contando com Leandrinho e Tobi, suspensos, o “Moleque Travesso” quase que apronta pra cima do “Massa Bruta”.
   Logo aos 2 min, Lima teve liberdade no meio campo, avançou até a entrada da área e chutou forte, no canto esquerdo baixo de Alê, que não conseguiu defender. Juventus 1 a 0.
   O semblante do torcedor bragantino, que esteve em bom número na Rua Javari, mostrava preocupação. Preocupação que durou pouco mais de 10 minutos, pois aos 13, Adãozinho, em perfeita cobrança de falta, empatou a partida.
   A partir do gol, o Bragantino dominou o jogo. Léo desperdiçou uma grande oportunidade ao errar a finalização, após cruzamento de Zeziel. O mesmo Léo, aos 24 min, errou uma cabeçada. O nervosismo tomava conta da equipe e do torcedor.
   Aos 39 min, foi a vez de Edu cabecear uma bola contra a trave de Carlão, goleiro juventino. Ainda na primeira etapa mais uma chance foi desperdiçada pelo lateral Luis Henrique.
2° TEMPO: A VIRADA E O ACESSO
   Para não depender de um tropeço do Comercial (que enfrentava o Araçatuba) os jogadores do Bragantino voltaram para o segundo tempo empenhados na conquista da vitória.
   O que não estava nos planos, nem mesmo do treinador Marcelo Veiga, era que sua equipe ficasse com um homem a menos em campo. Luis Henrique foi expulso, após entrada violenta em Emerson. Taticamente, o Bragantino teve que se reformular, e o Juventus cresceu no jogo. Alê, goleiro do Bragantino, praticou defesas importantes, que garantiam o placar igual na partida.
   A entrada de Fernando deu novamente estabilidade ao meio campo do Bragantino. Aos 20 min, aconteceu o gol da virada. Após cobrança de escanteio, pelo lado direito do ataque, o “pequeno” Edu marcou de cabeça, para a festa do torcedor bragantino.
   Mas o melhor ainda estava por vir. Aos 33 min, o “iluminado”, Adãozinho, marcou de cabeça. Bragantino 3 x 1 Juventus.
   Os minutos finais foram de muita festa, e a Rua Javari se transformou no cenário da festa do Bragantino. (Sílvio Loredo)


 
FICHA TÉCNICA


EQUIPES


JUVENTUS         1

BRAGANTINO        3

Carlão; Anderson (J.Paulo), Luiz Carlos, Gilvan e Rodnei; Gilmar (Ivan), Renatinho (Renan), Fabiano e Emerson; Fabiano e Lima.
Alê; Bia, Eduardo, Júnior e Luis Henrique; Célio, Gaspar (Fernando), Adãozinho e Zeziel; Edu e Léo (Davi) (Ricardo).

Téc: EDU MARANGON
Téc: MARCELO VEIGA

CAMPEONATO PAULISTA 2005 – SÉRIE A2 – 2ª FASE
GRUPO 3 – ÚLTIMA RODADA
LOCAL: Estádio Conde Rodolfo Crespi (na Rua Javari), em São Paulo, sábado (18/06/2005).
ÁRBITRO: Rodrigo Martins Cintra, auxiliado por Francisco Rubens Feitosa e Marco Antonio Monteiro Bagatella.
GOLS: Lima, aos 2’; Adãozinho, aos 13’ (1° tempo). Edu, aos 20’, Adãozinho, aos 33’ (2° tempo).
CARTÕES AMARELOS: Rodnei, Renatinho e Fabiano (Juventus). Célio e Léo (CAB).
CARTÃO VERMELHO: Luis Henrique (CAB).

VERGONHA: BRAGANTINO APANHA DE 5 PARA A LUSA NO CANINDÉ

RESULTADO COLOCA TIME DO TÉCNICO MARCELO VEIGA NOVAMENTE NA ZONA DO REBAIXAMENTO

A noite desta sexta-feira, que não era 13, virou um verdadeiro pesadelo ao Bragantino. A equipe foi ao Canindé com a esperança de conseguir um bom resultado. No entanto, os mesmos e constantes erros de sempre, principalmente no setor de marcação e a falta de objetividade na armação e criação das jogadas resultaram em um verdadeiro desastre. O time acabou goleado, de forma impiedosa, pela Portuguesa, por 5 a 0.

Pior do que a goleada e a forma como o time atuou em alguns momentos é ouvir ao final da partida o técnico Marcelo Veiga afirmar que perder para a Portuguesa é normal e que o Bragantino não tem os mesmos recursos que a Lusa.

Lance do jogo Portuguesa 5 x 0 Bragantino
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Por sinal estou começando a acreditar que o Bragantino não terá condições, dentro de breve, de prosseguir entre os 20 times da Série B, pois me parece que os outros 19 participantes da competição estão em condições melhores do que a do Massa Bruta. Pelo menos é o que parece quando ouvimos o treinador falar.

Voltando ao jogo, a Lusa terminou a primeira etapa vencendo por 2 a 0, gols de Luis Ricardo (aos 7') e Edno (aos 35'). Na etapa final o placar se completou com gols de Henrique (aos 14'), Edno (aos 23') e do zagueiro Felipe, contra (aos 27').

Bruno Iotti foi expulso de campo aos 4 min da etapa final e sobre suas costas  foi colocada toda a responsabilidade do chamado "desastre" do Canindé.

Com o resultado o Braga despencou mais uma vez para a 'zona do rebaixamento' e na próxima terça-feira enfrenta o Guarani de Campinas, no Marcelão.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

JUNINHO QUIXADÁ PODE FAZER ÚLTIMA PARTIDA PELO BRAGANTINO

ATACANTE VIAJA NESTE SÁBADO PARA A BULGARIA

O atacante Juninho Quixadá praticamente acertou sua saída do Bragantino. Ele está se transferindo para um clube do futebol bulgaro, clube este ainda não divulgado, mas que tudo leva a crer, seja a mesma equipe na qual Léo Jaime esteve muito perto de fazer parte há cerca de 30 dias.

Esta semana Quixadá realizou uma série de exames preliminares, por solicitação de seu novo clube, e sua viagem acontece neste sábado. O atleta precisou providenciar nos últimos dias vários documentos, entre eles o passaporte.

Nesta sexta-feira, contra a Portuguesa, pode ser a última partida de Quixadá com a camisa do Braga. No jogo contra o Vila Nova-GO, o empresário do jogador esteve conversando com o presidente do Bragantino, Marco Chedid, que a princípio não estava disposto a liberar o jogador.

FICHA TÉCNICA: PORTUGUESA x BRAGANTINO

CAMPEONATO BRASILEIRO 2011 - SÉRIE B
6ª RODADA

Equipes prováveis:

PORTUGUESA -
Weverton;
Marcos Pimentel, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro;
Guilherme, Henrique, Marco Antônio e Ananias;
Edno e Jael.
Técnico: Jorginho

BRAGANTINO -
Gilvan;
Murilo Henrique, Carlinhos e Felipe;
Diego, Mineiro, Luis Mário, Deyvid Sacconi e Léo Jaime (Bruno Iotti);
Juninho Quixadá e Bruno.
Técnico: Marcelo Veiga

Local - Estádio do Canindé , em São Paulo, sexta-feira (17/06), 21h00

Árbitro - Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Vicente Romano Neto e Rogério Pablos Zanardo, todos de SP.

TRANSMISSÃO DA EQUIPE FUTEBOL TOTAL
PELA FM 102
A PARTIR DAS 19h45

quinta-feira, 16 de junho de 2011

BRAGANTINO APRESENTA MEIO CAMPO CARLOS ALBERTO

EXPERIENTE JOGADOR DE 30 ANOS ATUA NA FUNÇÃO DE SEGUNDO VOLANTE

O Bragantino oficializou nesta quinta-feira a contratação do meio campo Carlos Alberto, de  30 anos e que esteve atuando pelo Veranópolis, no último Campeonato Gaúcho.

Nos últimos dias foram veiculadas notícias de que Carlos Alberto estava acertando sua transferência para o Duque de Caxias-RJ, que também disputa a Série B do Brasileiro.

No entanto, o presidente do Bragantino vinha conversando com o atleta nos últimos dias e logo após o acerto ele  já treinou com seus novos companheiros nesta tarde, participando do tradicional 'rachão', no Marcelão.

DADOS DO ATLETA:

NomeCarlos Alberto Pereira Silveira
Altura1m87
Peso86 kg
Local e Data de NascimentoPelotas-RS, 23 de abril de 1981
(30 anos)
Clubes onde atuouFarroupilha-RS (1999 e 2001), Juventude-RS (2000 e 2001), Botafogo-RJ (2001-2003 e 2004), São Paulo (2003) Paysandu-PA (2005), Germinal Beerschot-BEL (2005), Brasiliense (2006 e 2007), Portuguesa (2008 e 2009), Vitória-BA (2009), Botafogo-DF (2009), América-RN (2010) e Veranópolis-RS (2011).

Carlos Alberto é o segundo em pé, da direita para a esquerda.
Ele já participou do treino desta quinta-feira à tarde
FOTO: SITE DO BRAGANTINO

LUSA TEM VANTAGEM NOS CONFRONTOS NA SÉRIE B

EM 04 JOGOS PELA SÉRIE B SÃO 03 VITÓRIAS DA LUSA E UMA DO BRAGA

Bragantino e Portuguesa já se enfrentaram 30 vezes na história do confronto. Pelo Paulistão foram 19 jogos, no Brasileiro - Série A foram 07, e na Série B 04 jogos.

A Lusa tem a vantagem com 13 vitórias, contra 07 do Bragantino. Em 10 partidas o resultado final foi o empate. Por sinal, no último confronto no Canindé, no Paulistão deste ano o jogo terminou 0 a 0.

O último confronto pela Série B foi no 2º turno do ano passado e o Braga venceu por 2 a 0. Nesta partida o goleiro Gilvan foi expulso de campo e, na ocasião, Luciano Sorriso terminou a partida como goleiro da equipe.

Nos 04 jogos entre eles pela Série B, a Lusa venceu três e o Braga um.


BRAGANTINO x Portuguesa - Números do confronto (Geral)


Vitórias
Empates
Gols Marcados
Bragantino
07

10
25
Portuguesa
13
36


Confrontos pela Série B:
27/06/2009 – Bragantino 1 x 2 Portuguesa (Série B)
29/09/2009 – Portuguesa 2 x 0 Bragantino (Série B)
28/05/2010 – Portuguesa 2 x 0 Bragantino (Série B)

24/09/2010 – Bragantino 2 x 0 Portuguesa (Série B)

LUIZ FLÁVIO DE OLIVEIRA APITA LUSA x BRAGANTINO

ELE TAMBÉM APITOU O ÚLTIMO CONFRONTO DAS EQUIPES NO PAULISTÃO

A CBF divulgou a escala de árbitros para os jogos da 6ª rodada do Brasileiro da Série B. Portuguesa x Bragantino terá arbitragem paulista. O árbitro será Luiz Flávio de Oliveira, sendo auxiliado por Vicente Romano Neto e Rogério Pablos Zanardo.

O quarto árbitro será Vinicius Furlan.

Esta será a primeira partida do Bragantino apitada por um árbitro da Federação Paulista de Futebol, depois dos erros do também paulista Raphael Claus, no jogo Bragantino x São Caetano.

Os erros de Claus naquele jogo levaram o presidente do Bragantino a uma reclamação formal junto a FPF e a CBF.

Luiz Flávio apitou nove jogos no último Paulistão, entre estes o empate entre Portuguesa 0 x 0 Bragantino e a partida final entre Santos e Corinthians

quarta-feira, 15 de junho de 2011

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO 1 x VILA NOVA-GO

CAMPEONATO BRASILEIRO 2011- SÉRIE B
5ª RODADA
BRAGANTINO - (1)
Gilvan;
Júnior Lopes, Murilo Henrique e Felipe;
André, Diego, Mineiro, Luis Mário (Deyvid Sacconi 30'/2º) e George (Léo Jaime - 19'/2º);
Juninho Quixadá e Bruno.
TÉC: Marcelo Veiga.

VILA NOVA-GO - (0)
Michel Alves;
Luizinho (Wando 29'/2º), Henrique, Augusto e Éder Lima;
Juninho, Jairo (Jajá 31'/2º), Paulo César e Luiz Fernando (Vitor Rossini 19'/2º);
Roni e Betinho.
TÉC: Heron Ferreira.

Local - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (14/06/2011)
RENDA: R$ 2.935,00
PÚBLICO: 390 pagantes
Árbitro - João Batista de Arruda-RJ
Assistentes - Wagner de Almeida Santos-RJ e Marcelo Braz Mariano-RJ
GOL: Bruno, aos 26 min da etapa final.
Cartões amarelos: Júnior Lopes (3º) e André (3º) (BRG) / Juninho, Jairo, Vitor Rossini e Jajá (VNO).

FIM DO JEJUM: BRAGANTINO VENCE O VILA NOVA-GO

VITÓRIA COLOCA MASSA BRUTA NA 14ª COLOCAÇÃO

   Em noite muito fria e diante de um pequeno número de torcedores o Bragantino conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Vila Nova-GO, por 1 a 0, na última terça-feira. O jogo marcou a quinta rodada da competição. O único gol da partida foi marcado por Bruno.
Felipe (6) teve uma grande chance no início do jogo
FOTO: Site do Bragantino
   Com a vitória o Bragantino encerrou um jejum de nove jogos sem vencer. A última vez que isso havia acontecido foi em 19 de março, 2 a 1 contra o Santos, ainda no Paulistão. Na Série B, em 4 jogos o Massa Bruta tinha perdido dois e empatado os outros dois.
   Com os três pontos conquistados o time do técnico Marcelo Veiga também deixou a incomoda penúltima colocação pulando para a 14ª posição, agora com 5 pontos.
   Na primeira etapa o Vila Nova-GO foi melhor e criou várias chances de gol, todas elas neutralizadas pelo goleiro Gilvan. Na única vez que Gilvan não conseguiu fazer a defesa para evitar que o time sofresse o gol, o zagueiro Júnior Lopes salvou uma bola em cima da linha de gol.  
Em cobrança de falta Deyvid Sacconi acertou uma
bola contra a trave do Vila Nova-GO
FOTO: SÍLVIO LOREDO
   Diferente de alguns outros jogos, desta vez o técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, acertou o posicionamento do time no intervalo e o Massa Bruta foi superior ao adversário durante toda a etapa final.
   Aos 26, o atacante Bruno recebeu na intermediária e, com liberdade, arriscou de perna esquerda. A bola entrou no canto esquerdo baixo de Michel Alves que não conseguiu chegar a tempo de defender. Braga 1 a 0.

   Deyvid Sacconi fez sua estréia no segundo tempo quando entrou no lugar de Luis Mário.

terça-feira, 14 de junho de 2011

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x VILA NOVA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2011- SÉRIE B
5ª RODADA

Equipes prováveis:

BRAGANTINO (3-5-2)
Gilvan;
Júnior Lopes, Murilo Henrique e Felipe;
André, Diego, Mineiro (Deyvid Sacconi), Luis Mário e George (Paulo Roberto);
Juninho Quixadá e Bruno.
TÉC: Marcelo Veiga.

VILA NOVA-GO (4-4-2)
Michel Alves;
Luizinho, Henrique, Augusto e Éder Lima;
Juninho, Jairo, Paulo César e Luís Fernando;
Roni e Betinho.
TÉC: Heron Ferreira.

LocalEstádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, nesta 3ª feira (14/06), 21h50
Árbitro
João Batista de Arruda-RJ

Assistentes
Wagner de Almeida Santos-RJ e Marcelo Braz Mariano-RJ
Acompanhe pelo site (www.fm102.com.br)
com a EQUIPE FUTEBOL TOTAL, a partir das 19h50.

BRAGANTINO NUNCA PERDEU PARA O VILA NOVA-GO EM BRAGANÇA

FORAM 06 JOGOS COM 05 VITÓRIAS DO BRAGA E 01 EMPATE

O Bragantino leva vantagem na história do confronto com o Vila Nova-GO. No total são 12 jogos, com 06 vitórias do Braga, cinco do Vila e apenas um empate. O Bragantino marcou 22 gols e o Vila 19.

No entanto, se levarmos em consideração apenas os jogos disputados entre eles no 'Marcelão', a vantagem do Massa Bruta é total. São 06 jogos, com 05 vitórias do Bragantino e um empate. O Vila Nova-GO jamais venceu o Bragantino jogando em Bragança.

Nestes 06 jogos, o Braga marcou 16 gols, enquanto o Vila marcou apenas 06.

Confira todos os jogos entre eles:
BRAGANTINO x Vila Nova-GO

Vitórias
Empates
Gols Marcados
Bragantino
06

01
22
Vila Nova-GO
05
19

15/08/1999 - Bragantino 2 x 1 Vila Nova-GO
19/09/2001 – Vila Nova-GO 3 x 2 Bragantino
11/11/2001 - Bragantino 4 x 1 Vila Nova-GO
25/10/2002 – Vila Nova-GO 2 x 1 Bragantino
24/10/2007 - Bragantino 1 x 1 Vila Nova-GO
17/11/2007 – Vila Nova-GO 2 x 0 Bragantino
16/08/2008 - Bragantino 2 x 1 Vila Nova-GO
29/11/2008 – Vila Nova-GO 2 x 0 Bragantino
11/07/2009 - Bragantino 2 x 1 Vila Nova-GO
06/10/2009 – Vila Nova-GO 1 x 2 Bragantino
28/08/2010 – Vila Nova-GO 3 x 1 Bragantino
12/11/2010 – Bragantino 5 x 1 Vila Nova-GO

VAMOS CONHECER MAIS SOBRE OS ADVERSÁRIOS DO BRAGANTINO (5)

DIFERENTE DO ANO PASSADO, VILA NOVA-GO COMEÇA BEM A SÉRIE B

Nome do Clube: Vila Nova Futebol Clube
Data de Fundação: 29/07/1943
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia-GO (50.049 pessoas)
Títulos no Brasileirão: Campeão Brasileiro Série C (1996)
Posição no último Brasileirão: 16º colocado na Série B
Técnico: Heron Ferreira
Principais jogadores: Michel Alves, Luiz Fernando e Roni

Expectativa para o campeonato: Lutar contra o rebaixamento

O Vila Nova entra na Série B com o objetivo de sofrer menos que no ano passado, quando amargou a zona de rebaixamento por várias rodadas e era considerado por muitos como candidato ao rebaixamento, porém com um segundo turno excelente conseguiu escapar da queda e permanecer na Série B.

A equipe não fez grandes contratações e manterá praticamente o time que chegou às semifinais do Campeonato Goiano deste ano. A torcida espera neste ano parar de sofrer, já que desde 2005, não comemora um título, além de ver o time sempre na zona de perigo.

A grande esperança de gols é o veterano atacante Roni, 34 anos, ele foi o artilheiro do time no estadual. Luiz Fernando é o cara da armação e uma das grandes apostas da equipe. No gol, o Vila tem Michel Alves que desempenhou bom papel no estadual.

A luta é para não cair, mas quem sabe...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

BRAGANTINO TEM 19 JOGADORES CONCENTRADOS

RELAÇÃO DOS CONCENTRADOS TINHA ÉDER, QUE JÁ FOI CORTADO

Sacconi pode estrear contra
o Vila Nova-GO
FOTO: SITE DO BRAGANTINO
O Bragantino está concentrado desde a noite do último domingo, visando a partida desta terça-feira, diante do Vila Nova-GO

O técnico Marcelo Veiga relacionou 20 atletas, mas na tarde desta segunda-feira já cortou um deles: o volante Éder, vetado pelo departamento médico. Dos atuais 19 atletas, mais um entre eles será cortado momentos antes da partida. A relação dos concentrados é a seguinte:

GOLEIROS - Gilvan e Douglas
ZAGUEIROS - Júnior Lopes, Murilo Henrique e Felipe
ALAS - André, George e Guarú
VOLANTES - Diego, Mineiro e Leandro Bitton
MEIAS - Bruno Iotti, Deyvid Sacconi e Luis Mário
ATACANTES - Juninho Quixadá, Bruno, Léo Jaime, Felipe Moreira e Paulo Roberto

CARLINHOS E ÉDER NÃO ENFRENTAM O VILA NOVA-GO

ZAGUEIRO ESTÁ SUSPENSO E VOLANTE CONTUNDIDO. EXPECTATIVA É PARA A ESTRÉIA DE SACCONI

O zagueiro Carlinhos cumpre suspensão.
Ele recebeu o 3º cartão amarelo contra
o Náutico
FOTO: internet
O técnico Marcelo Veiga ainda não definiu de forma oficial a escalação do Bragantino para o jogo desta terça-feira, 21h50, no Marcelão, diante do Vila Nova-GO. No entanto, algumas certezas ele tem, como por exemplo: o zagueiro e capitão Carlinhos recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Náutico e fica de fora, o volante Éder mais uma vez foi vetado pelo departamento médico e segue em recuperação de um forte entorse no tornozelo, e o meio campo Deyvid Sacconi teve seu nome divulgado pelo BID e tem condições para estrear.

Na tarde desta segunda-feira os jogadores do Bragantino trabalharam de forma intensa no campo do Nakasawa, em Atibaia. Desde a noite do domingo o elenco está concentrado em hotel no centro ade Bragança.

Sem Carlinhos na zaga, Murilo Henrique deve atuar em seu lugar. Paulo Roberto, que sequer viajou com a delegação para o Recife está concentrado com os demais companheiros.

Sem Éder no meio campo, o prováavel é a manutenção de Diego. Com relação a Mineiro, Veiga pode abrir mão de um segundo jogador de marcação e escalar Luis Mário, ou então Sacconi, pelo setor de armação.

O artilheiro da equipe até o momento é o atacante Bruno, com 2 gols. Ele começou no banco de reservas contra o Naútico, mas deve ser novamente escalado como titular contra o Vila Nova-GO.

domingo, 12 de junho de 2011

TRIO CARIOCA APITA BRAGANTINO x VILA NOVA-GOA

JOÃO BATISTA DE ARRUDA ESTARÁ NO COMANDO

João Batista de Arruda,
árbitro de Bragantino e Vila Nova-GO
FOTO: internet
A CBF divulgou a escala de arbitragem para os jogos da 5ª rodada do Brasileiro da Série B, todos os 10 jogos acontecendo nesta próxima terça-feira. BRAGANTINO x Vila Nova-GO terá no apito o carioca João Batista de Arruda, com os auxiliares Wagner de Almeida Santos e Marcelo Braz Mariano, ambos também da Federação Carioca de Futebol.

O quarto árbitro será o paulista Guilherme Cereta de Lima.

O jogo está programado para o 'Marcelão', às 21h50.


SUB-20: BRAGANTINO PERDE PARA O RED BULL EM CAMPO LIMPO PTA

JOGO FOI REALIZADO NA 6ª FEIRA E MARCOU O ENCERRAMENTO DO 1º TURNO

Fernando Alves, técnico do sub 20
do Bragantino
FOTO: internet
O Bragantino conheceu sua quarta derrota no Campeonato Paulista Sub-20, desta feita para o Red Bull, por 3 a 1, na tarde da última sexta-feira, em jogo realizado no estádio Gal. Aldévio Barbosa de Lemos, em Campo Limpo Paulista.

Com mais este resultado negativo o time comandado pelo técnico Fernando Alves terminou o primeiro turno da competição na última colocação, com apenas 3 pontos.

No próximo sábado (18) a equipe estréia no returno do certame contra o São José, em São José dos Campos.

Nesta primeira fase as equipes se enfrentam dentro do grupo, em turno e returno. Ao término da fase as quatro melhores classificadas prosseguem no campeonato.


CLASSIFICAÇÃO
Grupo 05
EquipePG   J   V   E   D   GP   GC  SG
Flamengo 115320106   4
Portuguesa Desp  105311159   6
Red Bull Brasil 6513176   1
Corinthians 5512299   0
São José EC 5512269  -3
Bragantino 35104412  -8