Busca no BLOG

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

BLOG ATINGE A MARCA DE 40 MIL ACESSOS

ÚLTIMOS 10 MIL ACESSOS FORAM ALCANÇADOS EM 4 MESES E 5 DIAS
 
O BLOG DO LOREDO chegou nesta sexta-feira, 02 de dezembro, a considerável marca dos 40 mil acessos. A cada dia o blog passa a receber um maior número de visitas, aumentando, acima de tudo, a credibilidade das informações.
 
Hoje já somos considerados referência em se tratando de assunstos relacionados ao C.A. Bragantino. Torcedores de todas as partes do planeta, colegas de imprensa e apaixonados pelo Massa Bruta não deixam de consultar as informações do blog. "Sempre que vou transmitir uma partida do Bragantino, antes consulto o Blog do Loredo para ficar bem informado", afirmou o narrador do SPORTV, Odinei Ribeiro, quando esteve em Bragança para transmitir o jogo Bragantino 4 x 0 Goiás.
 
Neste período entre os 30 e 40 mil acessos firmamos uma parceria com o site "Série Brasil - O portal da Série B", onde as informações do blog passaram a ser referência para o site quando o assunto é Bragantino. Muitas das nossas matérias são publicadas na íntegra no site, que também mantém um link direto com o blog.
 
Confira o tempo que tem levado para o blog atingir a marca de 10 em 10 mil acessos:
 
Primeiros 10 mil acessos: 1 ano e 25 dias.
Dos 10 aos 20 mil acessos: 6 meses e 25 dias.
Dos 20 aos 30 mil acessos: 5 meses.
Dos 30 aos 40 mil acessos: 4 meses e 5 dias.
 
Obrigado a todos pelos mais de 40 mil acessos. Continuem visitando o nosso portal, nos acessando e repassando a seus contatos e amigos, pois, vocês fazem parte desta marca!!!

 
BLOG DO LOREDO
Sílvio Loredo

JOGADORES ESTÃO SE DESPEDINDO DO BRAGANTINO

VÁRIOS TIVERAM SEUS CONTRATOS ENCERRADOS ESTA SEMANA E NÃO DEVEM SEGUIR NO CLUBE


Depois do encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B, os jogadores do elenco do Bragantino entraram em férias e a reapresentação foi confirmada para o dia 14 de dezembro. Neste dia começa a preparação do grupo visando a estreia da equipe no Campeonato Paulista, dia 22 de janeiro, contra o Palmeiras, no Marcelão.

Em relação ao elenco, durante esta semana, o presidente Marco Chedid afirmou que o clube atualmente tem uma vida financeira estável e que não irá cometer loucuras que possam comprometer tal estabilidade.

Atletas emprestados de outros clubes durante o Brasileiro da Série B estão sendo devolvidos. São os casos de: Otacílio Neto (Corinthians), Deyvid Sacconi, Luis Felipe, Luis e Everton (Palmeiras), Flávio Paulino (São Paulo).

Lincom e Luis Mário dificilmente
permanecerão no Bragantino
em 2012
FOTO: Site do Bragantino
Existe também uma pendência em relação aos atletas que tiveram seus vínculos terminando com o Massa Bruta neste final do mês de novembro, casos de Luis Mário, Mineiro, Lincom, André Astorga, Marcinho, Rafael Araújo e Reinaldo.

O zagueiro Felipe irá se apresentar ao Corinthians, pois foi negociado pelo Bragantino com um banco investidor durante a Série B. O atacante Finazzi tem contrato até 23 de dezembro e o goleiro Gilvan até o dia 31 deste mês. No entanto, ainda não há uma confirmação se eles se reapresentarão no dia 14.

Segundo o presidente Marco Chedid, ele irá conversar com os atletas para saber dos mesmos a intenção de continuarem no clube e ao mesmo tempo propor uma adequação salarial dentro daquilo que o clube pode arcar.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FEDERAÇÃO PAULISTA DESMEMBRA OS JOGOS DAS 10 PRIMEIRAS RODADAS DO PAULISTÃO 2012

BRAGANTINO ESTRÉIA EM CASA, CONTRA O PALMEIRAS, DIA 22 DE JANEIRO, 17 HORAS

A Federação Paulista de Futebol desmembrou a tabela do Paulistão 2012 em suas primeiras 10 rodadas. Com isso ficou confirmada a estréia do Bragantino para o dia 22 de janeiro, domingo, 17h00, contra o Palmeiras, no Marcelão.

O início da competição mostra uma tabela muito difícil ao Massa Bruta. Nas cinco primeiras rodadas o time fará dois jogos em casa e três fora, sendo que, em casa enfrenta o Verdão e depois a Portuguesa. Fora o Braga terá pela frente neste início de competição, Ponte Preta, XV de Piracicaba e Corinthians.

Confira os 10 primeiros jogos do Bragantino:
22/01 – 17h00 – Domingo – Bragantino x Palmeiras - em Bragança Paulista.
25/01 – 19h30 – 4ª-feira – Ponte Preta x Bragantino – Moises Lucarelli, em Campinas.
28/01 – 19h30 – Sábado – XV de Piracicaba x Bragantino – Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
01/02 – 19h30 – Quarta-feira – Bragantino x Portuguesa – em Bragança Paulista.
05/02 – 17h00 – Domingo – Corinthians x Bragantino – Pacaembu, em São Paulo.
08/02 – 17h00 – 4ª-feira – Ituano x Bragantino – Novelli Júnior, em Itu.

11/02 – 19h30 – Sábado – Bragantino x Mogi Mirim – em Bragança Paulista.
18/02 – 18h30 – Sábado (Carnaval) – Linense x Bragantino – Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.
22/02 – 21h50 – 4ª-feira (Cinzas) – Bragantino x São Paulo - em Bragança Paulista.
26/02 – 18h30 – Domingo – Catanduvense x Bragantino, Sylvio Salles, em Catanduva.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

EQUIPE FUTEBOL TOTAL DA FM 102 PREMIADA EM SÃO PAULO PELA ACEESP

TERCEIRA MELHOR EQUIPE DE RÁDIO DO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO

Sérgio e Sílvio Loredo quando da premiação
na ACEESP em São Paulo
   Pelo segundo ano consecutivo a Equipe FUTEBOL TOTAL da FM 102 foi escolhida como a terceira melhor equipe esportiva de rádio do interior do Estado de São Paulo em eleição realizada pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP). A premiação, em noite festiva, aconteceu na última segunda-feira, 28, no salão de festas do Esporte Clube Sírio, em São Paulo.

   O evento é promovido anualmente pela ACEESP onde os melhores cronistas esportivos são premiados e este ano chegou a sua 28ª edição. Diferente do que aconteceu em 2010, quando somente os cronistas esportivos tiveram direito a voto, este ano a votação foi aberta, tornando o pleito ainda mais concorrido.

   A Equipe FUTEBOL TOTAL completou em outubro deste ano cinco anos de parceria com a FM 102 e, segundo o comandante da equipe, Sérgio Loredo, este prêmio é um reconhecimento pelo trabalho altamente profissional desenvolvido por toda a equipe, além da força que representa a marca FM 102.

   Ao longo do ano de 2011 a equipe transmitiu todos os jogos do Bragantino no Campeonato Paulista e Brasileiro da Série B e também os jogos do Campeonato Amador Série A, com os seguintes profissionais:

NARRADORES - Ricardo Oliveira, Fábio Fidélix, Mário Perez, Moacir Mainardi, Edson Garcia e Vinicius Moura (Goiânia).

COMENTARISTA - Sílvio Loredo.

REPÓRTERES - Sérgio Loredo, Tárcio Cacossi, Alessandro Sabella e Cristiano Ambiel.

PLANTÃO ESPORTIVO - Paulo Araújo.

OPERADORES DE ÁUDIO - Tiago Oliveira, Rafael Teleken e Fabiano Russo.

PRESIDENTE DO BRAGANTINO CONFIRMA MARCELO VEIGA NO COMANDO DO TIME EM 2012

REAPRESENTAÇÃO DO ELENCO SERÁ DIA 14 DE DEZEMBRO

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, concedeu uma entrevista a FM 102 na manhã desta terça-feira, quando confirmou a manutenção do técnico Marcelo Veiga no comando da equipe para a temporada 2012.

Segundo palavras do próprio mandatário do clube, Veiga vem fazendo um bom trabalho a frente da equipe e mostras disso foi a recuperação que o time conseguiu na Série B deste ano saindo da 19ª colocação para a 6ª posição, além de lutar até a última rodada com chances de acesso. Para ele, os tropeços em casa e, principalmente, a última derrota para o ASA, foram apenas acidentais.

A reapresentação do elenco visando o início dos trabalhos de preparação para o Paulistão 2012 está marcada para dia 14/12, uma quarta-feira.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

BRAGANTINO ESTÁ DE LUTO

FALECEU NESTE DOMINGO O ZAGUEIRO GUSTAVO

Gustavo com a camisa do
Braga, no site do clube
FOTO: Assessoria de Imprensa
do Bragantino
Um dia depois de perder a chance do acesso à Série A do Brasileirão, o Bragantino ficou sem Gustavo Valezzi. O zagueiro morreu vítima de câncer na manhã de domingo no Hospital do Câncer, em São Paulo (SP). O jogador estava afastado dos treinamentos desde o início da temporada devido a doença.

Marco Chedid, presidente do clube lamentou o falecimento do jovem jogador. “Perdemos um ótimo menino e um grande jogador. Apostávamos muito no seu talento e a notícia me pegou de surpresa me deixando muito triste. Agora temos que dar conforto espiritual para seus familiares e rezar para que ele descanse em paz”.

O jogador de 22 anos lutava contra a doença há dois anos. No início deste ano passou por duas cirurgias, uma inclusive na cabeça, e há dois meses não conseguia mais andar.

Leandro Damião, da seleção brasileira, e com quem jogou junto no Inter, lamentou o ocorrido através de Twitter. "Muita força a família de Gustavo Valezi...uma grande pessoa e grande jogador...um grande amigo...que conheci no Inter B ano passado".

Gustavo começou a carreira no Mirassol em 2007 e por lá se profissionalizou. Em 2008 disputou o Paulistão pela equipe onde se destacou, sendo negociado por empréstimo com o Bragantino jogando o Brasileiro da Série B de 2008 e o Paulistão de 2009. Em seguida foi emprestado ao Internacional (RS), para depois jogar no Atlético Sorocaba (SP) em 2010. Mas ficou apenas um mês em Sorocaba, já que retornou ao Bragantino no início de 2011, porém, pela doença, não pode participar de nenhuma partida do clube.