ADEMIR DA GUIA ESTEVE ACOMPANHANDO BRAGANTINO x PALMEIRAS

EX-CRAQUE DO VERDÃO ESTEVE NO CAMAROTE 'CALLIS VW' E FOI ENTREVISTADO NO INTERVALO DO JOGO

Sílvio Loredo entrevistando Ademir da Guia no
Estádio Nabi Abi Chedid, no intervalo de
Bragantino x Palmeiras
FOTO: André Luis
O estádio Nabi Abi Chedid recebeu mais um  ilustre personagem do mundo esportivo neste último domingo. O ex-craque do Palmeiras, Ademir da Guia, aceitou um convite dos amigos e esteve acompanhando a vitória do 'seu' Palmeiras sobre o Bragantino, por 2 a 1.
Ele assistou a todos os lances do Camarote  Callis VW e no intervalo da partida concedeu uma entrevista a EQUIPE FUTEBOL TOTAL na 102 FM que transmitia a partida.

O comentarista Sílvio Loredo conversou com exclusividade com o Divino para a satisfação dos torcedores que puderam acompanhar.


BREVE HISTÓRIA

Nascido no Rio de Janeiro no dia 3 de abril de 1942, Ademir está atualmente com 69 anos.

Sem dúvida, Ademir é o maior ídolo da história do Palmeiras, onde foi titular absoluto por mais de dezesseis anos.

Considerado pela crítica como um dos melhores jogadores do futebol brasileiro de todos os tempos pela classe com que jogava, herdou o apelido de seu pai, Domingos da Guia, e passou a ser chamado de "Divino".

Também é tido como um dos craques mais injustiçados da história do futebol brasileiro, pois durante toda a sua longa carreira, foi convocado apenas 14 vezes para a Seleção, e disputou apenas uma partida em Copas do Mundo, a de 1974, quando o Brasil já estava desclassificado, na disputa pelo 3º lugar contra a Polônia.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA