BRAGANTINO CONSEGUE A PRIMEIRA VITÓRIA NO PAULISTÃO

ROMARINHO MARCOU NOS ACRÉSCIMOS E BRAGA VENCE O XV POR 3 A 2 EM PIRACICABA

O Bragantino conseguiu sua primeira vitória no Paulistão 2012 ao vencer neste sábado o XV de Novembro, em Piracicaba, por 3 a 2 e somou seus primeiros três pontos na competição. O destaque da partida ficou por conta do excessivo número de erros dos sistemas defensivos das duas equipes.

Na primeira etapa o XV esteve melhor, envolveu o Bragantino e criou mais oportunidades de gol, a maioria delas evitadas com defesas pelo goleiro Rafael Santos. Serginho abriu o placar para o Massa Bruta após uma cobrança de escanteio, aos 33 minutos. O XV empatou com Gláuber aos 37.

No segundo tempo o Bragantino esteve melhor postado em seu campo de defesa e, consequentemente, sofrendo menos pressão. Aos 14, Giancarlo marcou, de cabeça, o segundo gol do Braga. Novamente o time da casa voltou a empatar, três minutos depois, com Ricardinho.

Quando tudo caminhava para a partida terminar empatada, Romarinho marcou o terceiro gol da equipe aos 47 minutos. Ele recebeu bela assistência de Giancarlo e finalizou com precisão.

Na próxima quarta-feira o Braga enfrenta a Portuguesa, 19h30, no Marcelão.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA