BRAGANTINO É GOLEADO EM CAMPINAS E ESTÁ ENTRE OS PIORES DO PAULISTÃO

NOS 5 ÚLTIMOS MINUTOS A PONTE MARCOU 3 GOLS

O Bragantino sofreu sua segunda derrota no Paulistão 2012. Nesta quarta-feira, em Campinas, o time foi goleado pela Ponte Preta por 5 a 1 e após duas rodadas é o pior entre os 20 times que disputam a competição.

A goleada acabou se concretizando nos minutos finais da partida, sendo que, até aos 42 min da etapa final o jogo estava 2 a 1 para a Macaca.

O primeiro tempo e, principalmente, os minutos iniciais da partida foram de desatenção do Bragantino novamente. Leandrão, aos 11 e Renato Cajá, aos 18 marcaram para a Ponte Preta. Giancarlo descontou para o Braga aos 42 min.

Na etapa final a postura do Bragantino foi mais ofensiva, mas as chances criadas não conseguiram ser convertidas em gol. Léo Jaime, duas vezes, e Romarinho desperdiçaram.

Uendel, aos 42, Leandrão, aos 46 e Rodrigo Pimpão, aos 47, deram números finais ao placar.

O Bragantino volta a campo no próximo sábado, em Piracicaba, quando vai enfrentar o XV de Novembro.

Comentários

eduardo disse…
Será que adianta jogar com três zagueiros dois volantes e levar cincos gols, já estou irratado de ver o braga só se defender, para vencer temos que lembrar seu doutor marcelo veiga que é preciso sufocar o adversario é tb preciso atacar; chega desta retranca maldita. Vamos vencer braga...... como sou da região de piracicaba estarei la sabado. Até mais Carlos Eduardo.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA