BRAGANTINO ENFRENTA O AMÉRICA-SP NESTE SÁBADO

JOGO TREINO ESTÁ MARCADO PARA ATIBAIA


   O Bragantino estreia no Campeonato Paulista no dia 22, contra o Palmeiras, em jogo marcado para as 17 horas, no Marcelão. Para tanto o time segue em ritmo forte de treinamento, tanto na parte física como também na parte tática e técnica.

   Ao longo desta última semana os treinamentos foram intensificados, com os mesmos sendo realizados em dois períodos, quase que diariamente, em Atibaia, pois o gramado do estádio do Bragantino segue sendo poupado, visando os jogos que acontecerão ao longo de toda a temporada.

   O gramado do Marcelão deverá ser usado na próxima sexta-feira, quando o técnico Marcelo Veiga deverá comandar o último treino coletivo antes da estreia na competição.

   Para este sábado está programado mais um jogo treino, desta feita contra o América de São José do Rio Preto, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O amistoso acontece no período da manhã no CT do Marcelinho Carioca, em Atibaia.

   O ex-jogador do Timão é o atual gestor de futebol do time de Rio Preto e proprietário do CT, local aonde a equipe vem realizando sua pré-temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA