BRAGANTINO ESTREIA NO PAULISTÃO CONTRA O PALMEIRAS

TIME DO TÉCNICO MARCELO VEIGA ESTÁ PRONTO PARA A ESTREIA

O Bragantino estreia no Paulistão 2012 neste domingo, 17 horas, no Marcelão, enfrentando o Palmeiras, em jogo que deve levar um grande público ao estádio. Esta será a 15ª participação do Massa Bruta na elite do futebol paulista, a sétima consecutiva, igualando-se a marca de sua segunda passagem, entre os anos de 1989 e 1995.

Mantendo-se na Série A1 nesta temporada o clube irá superar sua marca de participações consecutivas na competição.

MUITAS CARAS NOVAS

   Como já é de praxe no clube nos últimos anos, muitos atletas deixaram a equipe ao final de 2011. Consequentemente, outros foram contratados e devem ser mais um atrativo ao torcedor no jogo deste domingo.

   Ao todo o clube contratou 15 reforços: os goleiros Rafael Santos e Paulo Wanzeler, os zagueiros Murilo Gomes e Bernardo, os laterais Victor Ferraz e Frank, os volantes Serginho, Cambará e Diego Paulista, os meias Murilo Barbosa, Wellington e Fernando Gabriel, os atacantes Saucedo, Giancarlo e Alex Junio. Entre eles, nove estão com a documentação regularizada e seis devem estrear diante do Palmeiras.

   Rafael Santos disputa a posição com Alê. O goleiro que veio por empréstimo do Corinthians participou como titular em alguns treinos desta semana.

   Os outros cinco que devem estrear são: o lateral Victor Ferraz (ex-Vila Nova-GO), o volante Serginho, o meio campo Wellington e o atacante Giancarlo (os três ex-Paraná), além do meia Fernando Gabriel (ex-Figueirense e que no ano passado disputou o Paulistão pelo Mogi Mirim).

CONTUNDIDOS

   O volante Cambará (ex-Paraná) vinha treinando entre os titulares, mas se contundiu e foi vetado para o jogo contra o Palmeiras. O mesmo acontece com os também volantes Éder e Reinaldo, remanescentes do elenco de 2011, que estão em fase final de recuperação no departamento médico.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA