BRAGANTINO REGISTRA NOVE REFORÇOS PARA A ESTRÉIA

DOS 12 CONTRATADOS, 9 FORAM REGISTRADOS A TEMPO E PODEM ESTREAR CONTRA O 'VERDÃO'

O Bragantino confirmou a inscrição de nove dos 12 contratados para o Paulistão 2012. Nesta segunda-feira foi o último dia para inscrever jogadores que poderão participar da primeira rodada do Estadual, segundo regulamento da competição, divulgado pela Federação Paulista de Futebol.

Tiveram suas situações regularizadas os goleiros Rafael Santos e Paulo Wanzeler, o lateral-direito Victor Ferraz, o lateral-esquerdo Frank, os volantes Cambará e Serginho, os meias Fernando Gabriel e Wellington, e o atacante Giancarlo. Além deles o atacante Paulo Roberto, que estava na China, por ser atleta do clube e ter contrato em vigência, também teve sua inscrição confirmada, ficando à disposição do técnico Marcelo Veiga para o primeiro jogo, contra o Palmeiras, no próximo domingo.

Não foram inscritos os jogadores Maurício Saucedo, que estava em Portugal, o Murilo Gomes, que estava na Ucrânia, e o Murilo Barbosa, que estava no Uruguai. Todos eles aguardam liberações internacionais para serem inscritos, mas não poderão enfrentar o 'Verdão'.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA