JOGO TREINO COM O RED BULL É ANTECIPADO E BRAGANTINO PERDE POR 2 A 0

O JOGO TREINO FOI DISPUTADO NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA, EM JARINU

O jogo treino entre Red Bull e Bragantino que estava marcado para quarta-feira foi antecipado para a tarde desta terça-feira, a pedido do time adversário. Em campo as duas equipes apresentaram boa movimentação. O Braga se preparando para a disputa do Paulistão e o Red Bull se preparando para a Série A2.

Depois de dois tempos de 50 minutos o time da casa levou a melhor e venceu por 2 a 0, em jogo realizado na Estância Santa Filomena, em Jarinu, local de treinamento do Red Bull.

Lance do jogo treino entre Red Bull e Bragantino
disputado na tarde desta terça-feira, em Jarinu
FOTO: Site do Bragantino
Na primeira etapa o placar permaneceu inalterado. O técnico Marcelo Veiga mandou a campo na primeira etapa a seguinte equipe: Alê; Júnior Lopes, André Astorga e Murilo Henrique; Paulo Roberto, Cambará, Serginho, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo.

No segundo tempo a formação mudou para Max; Oliveira, Luís Carlos, Guilherme e Frank; Diogo, Reinaldo, Saucedo e Murilo Ceará; Bruno Eduardo e Bruno Guterrez.

O Bragantino tem agendado para o próximo sábado, 10 horas, o seu terceiro jogo treino, desta feita contra o América de SJR Preto, em Atibaia, no CT do Marcelinho Carioca.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO