Busca no BLOG

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

BRAGANTINO CEDE EMPATE PARA A PORTUGUESA NO FINAL

MESMO COM UM JOGADOR A MAIS EM CAMPO TIME NÃO SOUBE SEGURAR A VANTAGEM

Bragantino e Portuguesa ficaram no 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em Bragança Paulista. Com o resultado o Massa Bruta chegou ao seu quarto ponto contra cinco da Lusa e ganhou uma posição na tabela de classificação, subindo para a 13ª colocação.

Victor Ferraz (2) disputa o lance com a marcação de Boquita
FOTO: Sílvio Loredo
No primeiro tempo a Portuguesa foi melhor do início até mais ou menos a metade desta etapa. Logo aos 2 min, Vandinho tabelou com Guilherme, mas concluiu mal. O zagueiro Renato, também teve ótima oportunidade para abrir o marcador, mas Eder salvou.

Aos poucos o Bragantino equilibrou a partida. A entrada de Paulo Roberto, no lugar de Wellington, contundido, deu mais velociodade ao time. A última jogada perigosa da primeira etapa foi da Portuguesa. Marcelo Cordeiro acertou a bola contra o travessão de Rafael Santos, aos 37 min.

Na segunda etapa o Bragantino voltou melhor posicionado e criando chances para marcar. Aos 20, o atacante e artilheiro do time no Paulistão, Giancarlo marcou de cabeça, escorando cruzamento de Paulo Roberto.

Aos 25, o Bragantino perdeu a chance de definir a vitória. Romarinho desperdiçou uma penalidade máxima defendida por Weverton. O pênalti foi cometido por Luis Ricardo em Léo Jaime. Como ele já tinha o cartão amarelo, foi expulso de campo. O atacante do Bragantino, Romarinho, ainda perdeu, de cabeça, no rebote do goleiro.

Aos 36, a Lusa empatou com Ananias, após jogada individual. Boquita participou de um lance duvidoso aos 40 min. Os jogadores da Portuguesa reclaram que a bola teria entrado. As imagens da TV confirmaram tal reclamação.

O Bragantino ainda teve mais uma chance, com Léo Jaime. Weverton defendeu um voleio do atacante do Massa Bruta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: