Busca no BLOG

sábado, 11 de fevereiro de 2012

BRAGANTINO VENCE O MOGI MIRIM E SOBE NA TABELA

GOLS SAÍRAM APENAS NO SEGUNDO TEMPO

O Bragantino conquistou sua terceira vitória no Paulistão 2012 ao vencer neste sábado o Mogi Mirim, por 2 a 0 no estádio Nabi Abi  Chedid, pela 6ª rodada da competição e passou a ingressar o G8 (pelo menos até a complementação da rodada com os jogos do domingo).

Com 11 pontos o time ultrapassou o Mogi Mirim que ficou com os mesmos 10 de antes do início da rodada. Outra equipe que ficou para trás foi o Mirassol que empatou com a Ponte Preta.

Os gols saíram na segunda etapa. Léo Jaime aos 3 min e Giancarlo aos 9.

O primeiro tempo foi bem movimentado. O Bragantino começou melhor quando criou e desperdiçou várias oportunidades.
A partir dos 25 min o Mogi Mirim equilibrou as ações e passou a ter mais posse de bola, apesar de não assustar muito a defesa do Massa Bruta. Nos minutos finais da primeira etapa o Bragantino voltou a pressionar.

O primeiro gol saiu logo no início da etapa final. Fernando Gabriel deixou Léo Jaime em condições de marcar e o camisa 11 teve a tranqüilidade necessária para tirar do goleiro e abrir o marcador.

O gol soltou a equipe e assustou o Mogi Mirim. Aos 9, novamente Fernando Gabriel tabelou com Romarinho e deu um belo passe para o artiheiro Giancarlo marcar o sexto gol dele na competição.

Com 2 a 0 a favor o Bragantino administrou a vantagem e esperou o tempo passar para consolidar a primeira vitória do time em casa no Paulistão.