Busca no BLOG

domingo, 25 de março de 2012

BRAGANTINO FAZ BOM PRIMEIRO TEMPO, MAS PERDE DO SANTOS NA VILA BELMIRO

EXPULSÃO DE JEAN PABLO, NO INÍCIO DA 2ª ETAPA, ATRAPALHOU UM MELHOR RESULTADO

O Bragantino perdeu para o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, na noite deste domingo, pela 15ª rodada do Paulistão 2012, mas permaneceu na oitava colocação. Os demais resultados da rodada ajudaram a ser mantida a diferença de quatro pontos para o nono colocado, o que continua garantindo a vaga no G8 para o time ao menos por mais uma rodada.

No primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado e foram do Bragantino as melhores oportunidades para a abertura do marcador. Por duas vezes a trave do Santos foi acertada em finalizações de Fernando Gabriel, ambas em lances de bola parada (uma em cobrança de escanteio e outra em cobrança de falta).

O Santos abriu o marcador após bela tabela entre Arouca e PH Ganso. O camisa 10 colocou, por elevação, a bola para Alan Kardec marcar, aos 18 min.

Na etapa final, Jean Pablo foi expulso de campo aos 8 min e a partir daí só deu Santos. Borges marcou aos 10 min o segundo gol do Peixe. Neymar desperdiçou várias chances e no final o placar de 2 a 0 acabou sendo junto.

Na próxima quarta-feira o Braga enfrenta o Mirassol, mais uma vez fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: