BRAGANTINO ESTÁ PRATICAMENTE DEFINIDIDO PARA ENFRENTAR O 'AZULÃO'

VITÓRIA GARANTE O MASSA BRUTA NAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO 2012

O Bragantino terá uma partida decisiva neste domingo, 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, contra o São Caetano pela 17ª rodada do Paulistão 2012.

Luciano Castan deve ser o
substituto de Luis Henrique no jogo
contra o São Caetano, neste domingo
FOTO: Site do Bragantino
Com 26 pontos e ocupando a oitava colocação, o time do técnico Marcelo Veiga tem sete pontos de vantagem sobre as equipes que ainda sonham, de forma bastante remota, com esta vaga (Paulista, Ituano, Linense, Oeste e o próprio São Caetano, todos com 19 pontos).

Todos estes cinco adversários podem chegar ao máximo nos 28 pontos, caso venham a vencer seus três últimos compromissos. Em caso de vitória, o Braga chegará aos 29 pontos e por isso se garante matematicamente com duas rodadas de antecipação.

O zagueiro Luis Henrique e o meio campista Fernando Gabriel receberam o terceiro cartão amarelo em Mirassol e cumprem suspensão. Éder foi vetado pelo departamento médico, assim como Paulo Roberto.

As novidades na equipe são os retornos de Léo Jaime a ala esquerda e Wellington no meio campo. Na vaga de Éder o escolhido deve ser Diego Paulista. Serginho segue em recuperação e deve voltar a treinar normalmente na próxima semana.

Na zaga, Luciano Castan deve ser o substituto de Luis Henrique.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA