DERROTA POR GOLEADA ELIMINA BRAGANTINO DO PAULISTÃO 2012

AGORA RESTA JOGAR A SEMIFINAL DO 'TORNEIO DO INTERIOR'

Quanto o Bragantino resolveu jogar diante do São Paulo, no Morumbi, jé era tarde. Com constantes altos e baixos dentro dos 90 minutos da partida, não restou outro resultado ao Massa Bruta, senão a eliminação do Paulistão 2012 depois de ser goleado pelo São Paulo por 4 a 1.

Frente a frente os melhores das duas equipes: Luis Fabiano (São Paulo)
e Rafael Santos (Bragantino)
FOTO: Internet
O técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, optou por mudar seu time e mandar a campo uma formação que jamais havia sido escalada nas 19 rodadas anteriores. Ele sacou Léo Jaime para a entrada de Éder, este com a função de acompanhar Lucas pelos quatro cantos do Morumbi. Com Éder em campo, Victor Ferraz, Fernando Gabriel e Romarinho teriam funções diferentes das que habitualmente vinham exercendo.

No entanto, talvez outro volante tivesse que ser escalado para também tentar neutralizar Fernandinho, autor do primeiro gol tricolor, aos 19 min da primeira etapa, depois de uma assistência perfeita de Jadson.

Nos minutos finais da primeira etapa o jogo se tornou equilibrado. No início da segunda etapa, o Bragantino teve três chances para empatar a partida, nos pés de Léo Jaime, que entrou no intervalo, e com Romarinho.

O velho ditado do futebol de que 'quem não faz, toma' prevaleceu. Aos 7 min, Luis Fabiano, cobrando falta, marcou o segundo. Ñão fosse o goleiro Rafael Santos e a trave, o camisa 9 do São Paulo teria marcado o terceiro, aos 9, em cobrança de penalidade máxima.

O Bragantino diminuiu com Júnior Lopes, de cabeça, aos 19, depois de cobrança de escanteio de Fernando Gabriel (figura apagada ao longo da partida) e entrou novamente no jogo. No entanto, com a saída de Romarinho, que mesmo não estando bem, levava perigo a defesa tricolor quando tinha a bola nos pés, aos 21 min, e o terceiro gol do São Paulo, aos 23, novamente através de Luis Fabiano, o ímpeto do Massa Bruta acabou.

O São Paulo ainda marcou o quarto gol com Osvaldo, aos 38, e não ampliou ainda mais a goleada graças as intervenções de Rafael Santos, melhor em campo pelo lado do Bragantino.

Com  a derrota e a eliminação do Braga do Paulistão, resta agora como prêmio de consolação disputar a semifinal do Torneio do Interior, contra o adversário que será conhecido neste domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO