RESERVAS DO BRAGANTINO PERDEM PARA O OESTE

TIME NÃO ESTEVE BEM E ACABOU GOLEADO

O torcedor esperava mais uma vitória do Bragantino no Paulistão 2012, mas ela não aconteceu. Pelo contrário, com uma equipe praticamente reserva, pois apenas Fernando Gabriel e Romarinho começaram a partida entre os titulares, o Massa Bruta acabou goleado pelo Oeste de Itápolis, por 4 a 1, na noite deste sábado, no Marcelão.

Com uma fraca atuação, principalmente daqueles que tiveram uma primeira oportunidade entre os titulares, como foram os casos de Douglas Maia, Murilo Gomes e Leandro Basterechea, o time acabou sendo envolvido pelo rápido ataque do Oeste, que não perdoou e aplicou a goleada.

Os dois times criaram várias oportunidades de gol, mas os visitantes foram mais eficientes que o Bragantino.

Ao término da partida os torcedores vaiaram a apresentação do time e o técnico Marcelo Veiga confirmou que escalará o que tem de melhor na próxima rodada, domingo que vem, em Jundiaí, contra o Paulista.

O Bragantino está classificado para as quartas de final do Paulistão 2012.

Comentários

eduardo disse…
Até agora eu não consegui entender por que o bragantino poupou jogadores contra o oeste,pois eu queria lembrar de um simples fato, que o bragantino ultimamente só joga aos domingo ou sabado.
Poupar jogador do que, ao meu enteder eles tem mais que jogar para dar mais ritmo de jogo aos atletas........o que vc pensa desta atitude tomada pelo bragantino loredo?

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA