ANDRÉ ASTORGA E REINALDO AS NOVIDADES NO BRAGANTINO PARA A DECISÃO CONTRA O MOGI MIRIM

COM A ENTRADA DE REINALDO, MARCELO VEIGA OPTOU POR ESCALAR APENAS 2 ZAGUEIROS



Astorga retorna a zaga
FOTO: Site do Bragantino
   O técnico Marcelo Veiga deverá promover duas alterações em sua equipe em relação a que enfrentou o Mirassol na semana passada. Júnior Lopes está perdendo a condição de titular para Reinaldo. Desta forma o time irá atuar apenas com dois zagueiros de ofício, sendo que, quando o time não tiver a posse de bola, o volante Serginho pode fazer às vezes de um zagueiro.

   A outra alteração será o retorno do zagueiro André Astorga no lugar de Luiz Carlos. Astorga seria o titular diante do Mirassol, mas um trágico acidente vitimou de forma fatal seu irmão na madrugada que antecedia a partida e ele foi liberado pelo treinador.

   Desde quarta-feira ele retornou aos treinamentos, conversou com Veiga e afirmou que estar em campo nesta final é uma questão de honra para ele e uma forma de homenagear o irmão e mostrar forças aos demais familiares.

   Nas demais posições, o time deve ser o mesmo da última partida, com Diego Paulista sendo mantido na vaga de Éder, que não treinou boa parte da semana, recuperando-se no departamento médico.

   Lincom e Patrick voltaram a treinar fisicamente durante a semana, mas não foram relacionados para o jogo de hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA