BRAGANTINO APRESENTA DOIS REFORÇOS VINDOS DO TIMÃO

VOLANTE MOISÉS E ZAGUEIRO ANDRÉ VINICIUS FORAM CONTRATADOS. MATHEUZINHO E ANDERSON DEVEM SER OS PRÓXIMOS

Fazendo parte das negociações que envolveram a transferência de Romarinho para o Corinthians, dois atletas foram emprestados pelo Timão ao Bragantino nesta quarta-feira.
Zagueiro André Vinicius

Volante Moisés
O volante Moisés, 21 anos, que defendeu o Olaria no Campeonato Carioca deste ano, sendo apontado como uma das revelações do certame, e o zagueiro André Vinicius, 20 anos, que estava atuando pelo Paraná, onde inclusive, atuou como titular em todos os jogos do time pela Copa do Brasil, contra Luverdense-MT, Ceará-CE e Palmeiras. Pela Série B, o zagueiro foi titular contra o Guarani e ficou no banco de reservas na última terça-feira, diante do América-MG.
Anderson
Matheus
Nas próximas horas o desfecho para os empréstimos do meia Matheus e do volante Anderson também devem ser concretizados. Ambos foram campeões da Taça São Paulo em janeiro deste ano.

Matheus, tem 19 anos, é natural de Penápolis-SP. Na Taça São Paulo era chamado de Matheuzinho.

Anderson também tem 19 anos, é natural de Laguna-SP e estava emprestado ao Corinthians-PR.

Comentários

Alysson disse…
Opa, sou Corinthiano e tenho acompanhado o blog pra ver notícias sobre os jogadores que foram emprestados pelo Corinthians, mas, notei que nenhum deles vem sendo utilizado. O que acontece? Eles não tão jogando bem mesmo, ou precisam de uma chance?
Vlw, se puder responder, fico grato.
SILVIO LOREDO disse…
Olá Alysson
O zagueiro André Vinicius teve que ser operado novamente e deve retornar nos próximos dias. O volante Moisés tem entrado no decorrer de algumas partidas.

Anderson e Matheus ainda não tiveram uma oportunidade, por opção do treinador.

Abraços

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA