BRAGANTINO CONQUISTA O BI CAMPEONATO NO CONCURSO "GATA DO PAULISTÃO"

LORENA BUERI, REPRESENTANDO O BRAGANTINO, FICOU COM O TÍTULO

Lorena Bueri, representante do Bragantino,
vencedora do concurso "Gata do Paulistão 2012"
FOTO: Internet
O frio fora da tenda montada nos jardins do prédio da Federação Paulista de Futebol (FPF) era de pouco mais de 10ºC, mas isso não abalou a persistência das 19 candidatas que disputaram a final do Gata do Paulistão 2012.

Representando os clubes da primeira divisão do Campeonato Paulista (apenas a candidata do São Caetano não compareceu a final), as moças vestiram trajes de gala, biquínis e uma versão mais ousada do uniforme de cada clube para um desfile ao corpo de jurados.

Entre os responsáveis por avaliar o desempenho das candidatas tinham algumas presenças ilustres como o prefeito de Campinas, Pedro Serafim, a auxiliar de arbitragem Maria Eliza Barbosa e até mesmo o presidente da CBF, José Maria Marin, que elogiou a iniciativa da FPF.

Depois da votação dos jurados, a vitória ficou nas mãos de Lorena Bueri, representante do Bragantino. É a segunda vez consecutiva que o Massa Bruta fica com o título. No ano passado, a vencedora foi Caroline Sautchuck.

Com a vitória, além de ostentar a faixa de Gata do Paulistão por um ano, Lorena levou ainda um prêmio de R$ 10 mil da organização.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA