Busca no BLOG

sexta-feira, 18 de maio de 2012

BRAGANTINO ESTREIA NA SÉRIE B COM VITÓRIA FORA DE CASA

TIME VENCEU O CRB, CAMPEÃO ALAGOANO, POR 2 A 0, COM GRANDE ATUAÇÃO DO GOLEIRO ALÊ

O estreante Rafael Caldeira e Victor Ferraz
na disputa do lance com atacante do CRB-AL
FOTO: Internet
O Bragantino começou bem a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e conquistou fora de casa seus primeiros três pontos na competição, ao vencer o CRB, no estádio Rei Pelé, por 2 a 0, com gols de Fernando Gabriel e Romarinho, um em cada etapa. Mesmo não apresentando tecnicamente um futebol de encher os olhos, o Bragantino foi eficiente o bastante para conquistar esta importante vitória.

O grande nome do jogo foi o goleiro Alê. Escolhido pelo técnico para ser o titular neste início de Série B, ele deu conta do recado e, principalmente na segunda etapa, praticou ao menos quatro defesas sensacionais, evitando que o adversário conseguisse um resultado melhor.

O primeiro gol do Bragantino aconteceu aos 42 min com Fernando Gabriel cobrando falta com perfeição. No lance que originou a falta, o próprio Fernando Gabriel foi derrubado por Daniel.

Na etapa final, quando o time da casa pressionava bastante e Alê fazia defesas em cima de defesas, Romarinho recebeu a bola e bateu firme, da entrada da área, aos 35 min, para marcar o segundo e consolidar a vitória do Massa Bruta.


O Bragantino volta a campo somente no próximo sábado, dia 26, quando enfrenta o Criciúma no estádio Nabi Abi Chedid.