Busca no BLOG

terça-feira, 15 de maio de 2012

BRAGANTINO INICIA REFORMULAÇÃO NO ELENCO

AS DISPENSAS ERAM ESPERADAS APÓS O FIM DO PAULISTÃO

Depois de perder para o Mogi Mirim na final do Torneio do Interior e, principalmente, por ter sofrido muitos gols nas últimas partidas do Paulistão, o Bragantino optou pela dispensa de alguns atletas, a maioria deles do setor defensivo.

Reinaldo foi dispensado e não
disputará o Brasileiro pelo Bragantino
FOTO: Internet
Foram dispensados e não fazem mais parte do elenco os zagueiros André Astorga, Luiz Carlos e Jean Pablo; os volantes Reinaldo e Leandro Basterrechea; o lateral Douglas Maia; o atacante Daniel Gibi, que nem sequer chegou a ser aproveitado; e o meio campo Victor Hugo, que foi apresentado há cerca de 10 dias, mas estava muito mal fisicamente.

Victor Hugo realizou exames preliminares e estes apontaram uma grande quantidade de gordura localizada. Nos dias que o mesmo treinou com os demais companheiros este quadro não conseguiu ser revertido, sendo assim, sua dispensa foi inevitável.

Nos próximos dias mais alguns atletas poderão deixar o elenco. Sobre Romarinho, o clube aguarda a oficialização de algumas propostas para que possa definir o futuro do atleta, que tem contrato com o Bragantino até 2015.