BRAGANTINO PERDE NOVAMENTE E NÃO ALCANÇA O 'TÍTULO DO INTERIOR'

TIME VOLTOU A TER ATUAÇÃO DECEPCIONANTE O QUE FACILITOU AS COISAS PARA O MOGI MIRIM

Foram dois jogos e pouco mais de 180 minutos, o suficiente para o Bragantino mostrar muita fragilidade e não dificultar em quase nada a vitória do Mogi Mirim. O placar da primeira partida (4 a 2) foi repetido no jogo deste sábado, em Mogi Mirim, garantindo ao time da casa o título de 'Campeão do Torneio do Interior'.

O terceiro gol do Mogi Mirim foi marcado
através de penalidade máxima, cobrada
por Edson Ratinho
FOTO: Sílvio Loredo
Ao final dos jogos o Bragantino sofreu oito gols, o que dificultou em demasia qualquer possibilidade de lutar por este título. Apenas no primeiro tempo do primeiro jogo houve um certo equilíbrio. No demais, o 'Sapão' sempre foi superior e mereceu a conquista.

A apatia e o desinteresse por parte de alguns jogadores chegou a ser irritante em alguns momentos destes dois jogos.

Todos sabiam que neste segundo jogo o Bragantino necessitava tirar uma diferença de dois gols em relação ao adversário e para isso era necessário, principalmente, não sofrer gols. No entanto, em campo o que se notou foi justamente o contrário. Desde os primeiros minutos a impressão que se tinha era de que o Mogi Mirim quem necessitava da vitória e dos gols.

Fernandinho abriu o marcador aos 20 min. Ainda abalado pelo gol sofrido, Luciano Castan, marcou contra, antes da marca dos 24. Edson Ratinho, de pênalti, ampliou aos 42 min. A falta penal foi cometida por Éder em Renê Júnior.

Ainda nesta primeira etapa Giancarlo descontou para o Bragantino, apanhando o rebote do goleiro em lance de Romarinho.

Logo no início da etapa final Hernane marcou o quarto gol para o time da casa. Com o gol, aos 7 min, o Mogi passou a administrar o resultado e respeitando o Bragantino optou por não chegar mais nas proximidades da área defendida por Rafael Santos.

Em um bonito gol, Léo Jaime marcou mais um e diminuiu para o Braga, aos 44.

Placar final: Mogi Mirim, campeão do Torneio do Interior 4, Bragantino 2.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO