BRAGANTINO TREINA VISANDO DECISÃO DESTE SÁBADO

MARCELO VEIGA COMANDOU UM COLETIVO EM CAMPO REDUZIDO

Nesta quarta-feira os jogadores do Bragantino, comandados pelo técnico Marcelo Veiga, realizaram um treinamento coletivo em apenas metade do campo do estádio Nabi Abi Chedid. As novidades, fora das quatro linhas, foram as presenças de Lincom, Patrick e André Astorga, que treinaram fisicamente, apenas correndo em volta do gramado.

Comissão técnica e jogadores tem conversado bastante
sobre a importância de se conquistar o título de
Campeão do Interior
FOTO: Site do Bragantino
Os atacantes Lincom e Patrick dificilmente serão aproveitados nos jogos contra o Mogi Mirim. Eles deverão ser poupados para o início da Série B do Brasileiro, dia 18.

André Astorga, que perdeu o irmão de forma trágica no final da semana passada, retornou aos treinos na tarde de hoje e vai depender muito de uma conversa com o técnico Marcelo Veiga, para se saber se ele reunirá condições, principalmente, emocionais, para estar em campo.

O zagueiro Guilherme e o atacante Diogo Pereira, que estavam emprestados ao Santacruzense na Série A2 do Campeonato Paulista, retornaram e foram reintegrados ao elenco. O mesmo deve acontecer com o atacante Bruno Guterrez nos próximos dias. Eles estão nos planos do treinador para o início da Série B.

O time titular no treinamento desta tarde foi formado por: Rafael Santos, Júnior Lopes (Reinaldo), Luis Carlos e Luis Henrique; Victor Ferraz, Serginho, Diego Paulista, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo.

O volante Éder segue em tratamento no departamento médico.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA