ROMARINHO É ELEITO REVELAÇÃO DO PAULISTÃO 2012



Romarinho foi eleito 'Revelação' do Paulistão 2012
FOTO: Site da FPF
Mesmo não alcançado o título do Torneio do Interior, o Bragantino teve dois motivos para comemorar no Paulistão 2012. Primeiro o bi campeonato conquistado pela musa da competição, Lorena Bueri, representante do clube no concurso e agora com Romarinho, vencedor da categoria 'Revelação' do campeonato.

Romário Ricardo da Silva, 21 anos, foi um dos destaques do certame. Ele começou a carreira no Rio Branco, em 2008, onde permaneceu até 2010. Vendo potencial no jovem jogador, o Desportivo Brasil adquiriu o passe de Romarinho até 2013. No time de Porto Feliz o meio-campista jogou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde marcou 12 gols.

Do Desportivo Brasil o jogador foi emprestado no primeiro semestre de 2011 para o São Bernardo, onde jogou a Série A1 do Campeonato Paulista e despertou o interesse do Bragantino. Chegou ao Massa Bruta para a disputa  do Campeonato Brasileiro da Série B de 2011 e foi o vice-artilheiro do time, com nove gols marcados.

No Paulistão deste ano marcou 6 gols e ao lado de Giancarlo, atacante que marcou 12 gols no campeonato, foi o destaque da equipe que avançou até as quartas de final. No mata-mata, caiu diante do São Paulo, no Morumbi. No Troféu do Interior, o Bragantino ficou com o vice campeonato após ser derrotado pelo Mogi Mirim.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA