Busca no BLOG

sábado, 30 de junho de 2012

ATLÉTICO E BRAGANTINO NÃO SAEM DO ZERO

APESAR DA PRESSÃO DO TIME PARANAENSE, JOGO TERMINOU EMPATADO

Atlético-PR e Bragantino fizeram uma partida fraca do ponto de vista técnico. Não faltou vontade e disposição para as equipes, mas o resultado final foi mesmo o 0 a 0. Melhor para o Bragantino que atuou fora de casa, nesta oitava rodada do Brasileiro da Série B.

As duas equipes seguem muito próximas da 'zona do rebaixamento', ambas com 8 pontos ganhos, um a mais que o Guarani, 17º colocado.
Giancarlo faz o pivô na frente do zagueiro Manoel
FOTO: Internet
A primeira chance de gol no jogo foi do Bragantino, aos 6 min. Fernando Gabriel cobrou escanteio fechado, Weverton desviou e o zagueiro Cleberson cortou quase em cima da linha.

O Atlético respondeu aos 15 min. Ricardinho cruzou da esquerda, Bruno Mineiro cabeceou no chão, para ótima defesa com as pernas do goleiro Ale. Três minutos depois Paulo Baier teve uma boa chance, mas finalizou mal. A bola saiu a esquerda do gol.

A última chance da primeira etapa foi de Pablo. Ele recebeu na entrada na área, girou e bateu. A bola chegou a tocar na parte de cima do travessão.

Na etapa final o Atlético foi mais ofensivo e criou boas chances para abrir o marcador, porém, pecou nas finalizações.

Aos 28 min, Giancarlo perdeu a melhor chance do Bragantino na partida. O atacante ganhou a dividida com Manoel no meio de campo, foi levando até a entrada da área, deixou Cleberson no chão com um drible, mas acabou se enrolando com a bola antes de conseguir a conclusão.

No contra ataque, o Braga teve outra chance, a última, aos 38 min, com um chute colocado de Fernando Gabriel da entrada da área. Weverton fez boa defea.

As duas últimas chances do Atlético foram aos 41 e aos 43 min. Na primeira, Tiago Adan recebeu de Ricardinho, que cabeceou em cima de Alê. Na última, Ricardinho, mais uma vez, pegou a bola pela esquerda, cortou para o meio e chutou. A bola desviou em Rafael Caldeira e qause enganou Ale.