BRAGANTINO JOGA BEM, MAS PERDE EM BH

AMÉRICA-MG VENCEU POR 3 A 2, MAS O PLACAR ACABOU SENDO INJUSTO

O Bragantino fez sua melhor partida no Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira, em Belo Horizonte, diante do América-MG. No entanto, o bom futebol apresentado em grande parte da partida não foi suficiente para garantir ao Massa Bruta ao menos o empate. No final o time da casa venceu por 3 a 2.

Atrás do marcador duas vezes, na primeira etapa, o time do técnico Marcelo Veiga reagiu e conseguiu chegar ao empate, ambas com Léo Jaime.

Victor Ferraz travou um bom duelo com Pará
FOTO: Site do Bragantino
Na etapa final, o América-MG pressionou mais, principalmente nos primeiros 20 minutos, mas a pressão esbarrou nas defesas de Alê e no bom posicionamento do sistema defensivo. Em um lance infeliz da arbitragem o América-MG marcou o terceiro gol.

Após aplicar um cartão amarelo em Giancarlo, o árbitro não percebeu que o zagueiro Preto Costa estava caído nas proximidades do meio campo, com caimbras. Os jogadores do América não pararam o jogo e Bruno Meneghel recebeu a bola no interior da área, no setor onde deveria estar Preto Costa, e marcou o terceiro. O gol gerou uma reclamação de todos no Bragantino.

No final da partida, mais um lance confuso. O zagueiro Everton cortou com o braço uma bola em cima da linha do gol e o árbitro assinalou apenas o escanteio.

Placar final: América-MG 3 x 2 Bragantino.

O Braga volta a campo no sábado, dia 30, em Paranaguá, contra o Atlético-PR.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA