BRAGANTINO VIAJA PARA BH COM APENAS UMA DÚVIDA

ACLEISSON OU EDER NO MEIO CAMPO

A delegação do Bragantino seguiu para Belo Horizonte, local do jogo da noite desta terça-feira diante do América-MG, no início da tarde de segunda-feira. No período da manhã o treinador Marcelo Veiga comandou um treinamento tático, onde as jogadas de bola parada, tanto do ponto de vista defensivo, como ofensivo, foram exaustivamente treinadas.

Andrezinho, com problemas na parte posterior da coxa esquerda, foi vetado e não seguiu com a delegação. O zagueiro André Vinicius, que deixou o campo de jogo contra o Guaratinguetá contundido, ainda na primeira etapa, se apresentou ao Corinthians, clube que detém seus direitos federativos, para uma melhor avaliação. Tudo indica que ele poderá realizar, pela terceira vez, uma nova cirurgia em seu joelho direito.

No treinamento desta manhã as novidades foram: o retorno de Rafael Caldeira, depois de cumprir suspensão automática, formando uma linha de três zagueiros ao lado de Walter e Preto Costa (estreante).

O volante Acleisson aguarda pela liberação de seu nome no BID da CBF para garantir sua escalação. No treino tático de hoje ele foi titular durante todo o tempo.

Léo Jaime reaparece pelo setor esquerdo, ele que já atuou grande parte do último Paulistão fazendo esta função.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA