PRESIDENTE DO BRAGANTINO LIBERA SEIS JOGADORES

ACORDO FOI ACERTADO NESTA QUARTA-FEIRA

Seis jogadores do Bragantino entraram em um acordo com o presidente Marco Chedid, na tarde desta quarta-feira e rescindiram, de forma amigável, o vínculo com o clube. Destes, três foram contratados para o Brasileiro da Série B, mas acabaram não se encaixando na equipe. São os casos do zagueiro Cris e dos volantes Rodrigo Pontes e Sílvio.

Dos outros três, dois chegaram no início do ano como reforços para o Paulistão: os zagueiros Murilo Gomes e Luciano Castan.

Por último, quem também deixou o clube foi o atacante Paulo Roberto, que tinha mais tempo de casa, mas também não vinha sendo aproveitado pelo treinador.

Pelo regulamento da Série B o atleta que tiver disputado, como titular ou reserva, até no máximo seis jogos por uma agremiação poderá se transferir para uma outra agremiação na mesma divisão.

Como estes atletas não se encaixaram na equipe neste início de Série B, a liberação faz com que eles possam defender outra equipe, mesmo sendo adversária do Bragantino.

"A intenção do Bragantino jamais será a de prejudicar algum atleta. Como sentimos que eles não seriam aproveitados durante a competição, os chamamos para uma conversa e optamos por um acordo", comentou o presidente Marco Chedid.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA