Busca no BLOG

sábado, 9 de junho de 2012

SINAL DE ALERTA ACESSO: BRAGANTINO PERDE DO AMÉRICA EM GOIANINHA-RN

FOI A 3ª DERROTA EM CINCO JOGOS DEIXANDO O TIME PRÓXIMO DOS PIORES DA SÉRIE B

O Bragantino voltou a apresentar os mesmos erros das rodadas anteriores e até mesmo em razão destes erros sofreu mais uma derrota no Brasileiro da Série B, a terceira em cinco rodadas, chegando a quatro jogos sem vencer.

Lúcio domina a bola na frente de Rafael Caldeira
FOTO: Rodrigo Sena/Tribuna do Norte
Alguma atitude deverá ser tomada pelo presidente Marco Chedid, pois caso contrário, o mesmo marasmo e apatia continuará se repetindo, rodada pós rodada.

O adversário desta noite, o América de Natal-RN, foi superior ao Bragantino, senão tecnicamente, pois o time também mostrou muita limitação, ao menos na vontade de seus jogadores, o que resultou na vitória do time comandado pelo técnico Roberto Fernandes, por 2 a 1.

Novamente o Bragantino teve um atleta expulso de campo ainda no primeiro tempo. Desta vez o 'premiado' foi o volante Sílvio que, merecidamente, recebeu o cartão vermelho depois de agarrar o adversário no meio campo, aos 41 min.

O América abriu o marcador com Isac, aos 40 min da primeira etapa. Na etapa final, Fernando Gabriel cobrando falta empatou o jogo aos 24 min. Soares, aos 35, marcou o segundo gol que consolidou a vitória de sua equipe.

O Bragantino volta a campo no próximo sábado, dia 16, 16h20, quando vai enfrentar o Guaratinguetá, no estádio Nabi Abi Chedid.