SINAL DE ALERTA ACESSO: BRAGANTINO PERDE DO AMÉRICA EM GOIANINHA-RN

FOI A 3ª DERROTA EM CINCO JOGOS DEIXANDO O TIME PRÓXIMO DOS PIORES DA SÉRIE B

O Bragantino voltou a apresentar os mesmos erros das rodadas anteriores e até mesmo em razão destes erros sofreu mais uma derrota no Brasileiro da Série B, a terceira em cinco rodadas, chegando a quatro jogos sem vencer.

Lúcio domina a bola na frente de Rafael Caldeira
FOTO: Rodrigo Sena/Tribuna do Norte
Alguma atitude deverá ser tomada pelo presidente Marco Chedid, pois caso contrário, o mesmo marasmo e apatia continuará se repetindo, rodada pós rodada.

O adversário desta noite, o América de Natal-RN, foi superior ao Bragantino, senão tecnicamente, pois o time também mostrou muita limitação, ao menos na vontade de seus jogadores, o que resultou na vitória do time comandado pelo técnico Roberto Fernandes, por 2 a 1.

Novamente o Bragantino teve um atleta expulso de campo ainda no primeiro tempo. Desta vez o 'premiado' foi o volante Sílvio que, merecidamente, recebeu o cartão vermelho depois de agarrar o adversário no meio campo, aos 41 min.

O América abriu o marcador com Isac, aos 40 min da primeira etapa. Na etapa final, Fernando Gabriel cobrando falta empatou o jogo aos 24 min. Soares, aos 35, marcou o segundo gol que consolidou a vitória de sua equipe.

O Bragantino volta a campo no próximo sábado, dia 16, 16h20, quando vai enfrentar o Guaratinguetá, no estádio Nabi Abi Chedid.

Comentários

Anônimo disse…
bom dia, pra melhorar tem trocar a comissao tecnica , e alguins atletas pois ta mais provado q retranca ou anti jogo nao funciona mais, esta na hora de comando novo pra enjetar animo na rapazeada (fora veiga) ou estaremos na serie c de novo (claudinei b ramalho)
Rodrigo mazaropi disse…
Bem que podia colocar o ingresso mais barato para o bragantino contar com seu 12 jogador coisa que não ta tendo 10,00 já ta bom demais .agora 20,00 ta caro demais .vamos marquinhos comprar o ingresse antecipado 10,00 vamos fazer promoção ai .vamos lotar o NABIZÃO.
Anônimo disse…
ola bom dia, o presidente ta de brincadeira se a nossa zaga do paulistao tava uma peneira é verdade mas traser un zagueiro q caiu com o guara temdo a pior defesa e zoaçao com otorcedor walter nao

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA