Busca no BLOG

quinta-feira, 14 de junho de 2012

TIME DO BRAGANTINO SEGUE INDEFINIDO MESMO APÓS O COLETIVO APRONTO

GRIPE E REGULARIZAÇÃO DE ATLETAS ATRAPALHAM OS PLANOS DO TREINADOR

Marcelo Veiga comandou na tarde desta quinta-feira um treinamento coletivo onde pretendia definir o time para o jogo deste sábado, contra o Guaratinguetá. No entanto, problemas extra campo atrapalharam seus planos.

Eder, fortemente gripado, não participou das atividades com bola, ficando apenas correndo em volta do gramado. Fernando Gabriel iniciou o treino, mas suportou cerca de 15 minutos, tendo que ser substituído.

Moisés treinou entre os titulares
nesta quinta-feira
FOTO: Site do Bragantino
Outra dúvida do treinador está na lateral esquerda, Léo Jaime iniciou o treino entre os titulares. No decorrer do treinamento ele passou para a direita na vaga de Victor Ferraz e Andrezinho entrou na esquerda.

O zagueiro Walter aguarda pela liberação de sua documentação junto ao Náutico.

A equipe que iniciou o treino foi a campo com: Alê, André Vinicius, Guilherme e Luciano Castan; Victor Ferraz, Moisés, Serginho, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Malaquias e Giancarlo. Entraram durante o treino: Andrezinho no lugar de Victor Ferraz; Diogo Pereira no lugar de Fernando Gabriel; e Moreno no lugar de Diogo Pereira.

Os jogadores André Vinicius, Preto Costa, Diego Barboza, Moreno, Walter e Moisés foram relacionados, estão concentrados, mas aguardam a liberação dos registros através do BID.