BRAGANTINO SOFRE GOL AOS 49 MIN DO 2º TEMPO E PERDE DO AVAÍ

MAIS UMA VEZ ACLEISSON FOI EXPULSO DE CAMPO E TIME TERMINOU COM 10

:imagem 15
Acleisson na marcação de Jefferson Maranhão.
O meio campo do Bragantino foi expulso mais uma vez.
FOTO: Internet/Diário Catarinense
O Bragantino voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série B. Desta feita para o Avaí, no estádio da Ressacada, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira. Com mais esta derrota, a sexta na competição, o time segue em situação delicada e atingiu a marca de sete partidas sem vencer.

Felipe Alves aos 49 min da etapa final foi o autor do gol da vitória dos catarinenses.

O que para alguns pode ser considerado um castigo, o gol sofrido nos acréscimos, para outros acabou fazendo justiça pela forma como o time passou a atuar, principalmente após a expulsão de Acleisson, aos 16 min do segundo tempo.

O Bragantino abriu mão de atacar e nem mesmo nos contra ataques conseguiu incomodar o adversário.

No primeiro tempo o jogo foi mais equilibrado. O Bragantino chegou a acertar por duas vezes a bola contra a trave do goleiro Diego, uma com Rafael Caldeira e outra com Lincon. Quando o Avaí atacou, esbarrou nas boas defesas de Ale.

Na volta do intervalo, como quase sempre acontece, o time voltou disperso e, aos poucos, foi envolvido pelo adversário. Com um jogador a menos em campo, o técnico Marcelo Veiga, mais uma vez, deixou a ousadia de lado e optou pela precaução. Ele sacaou Léo Jaime e colocou em campo o estreante Robertinho (jogador ainda em fase de adaptação no grupo). Com a alteração, Moreno saiu do meio e foi atuar pela ala. Serginho e Robertinho passaram a exercer a função de contenção, tirando praticamente todas as chances do time atacar.

O gol, no último lance do jogo, saiu após cruzamento de Laércio, no costado do setor defensivo de Victor Ferraz. Diogo Acosta desviou e Felipe Alves se antecipou a Preto Costa para marcar.

Comentários

Quando o BRAGANTINO tiver um tecnico de verdade, tudo vai melhorar !
oO Bragantino so precisa de um tecnico de verdade !
eduardo disse…
Ontem quase chorei........... de desgosto de ver o futebol covarde, e apatico apresentado pelo bragantino, não aguento mais ver esse esquema 3-5-2, no meu ponto de vista este esquema não funciona para esse elenco do bragantino que tem poucos jogadores de criatividade no meio......................por favor veiga sai da retranca.
Existe time piores do que o nosso bragantino, mas joga para vencer e consegue o braga só joga para empatar...............................

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO