BRAGANTINO VOLTA A TROPEÇAR EM CASA

DEPOIS DE UM BOM PRIMEIRO TEMPO, EQUIPE ESTEVE IRRECONHECÍVEL NA ETAPA FINAL

O Bragantino não foi além de um empate com o Goiás, em 3 a 3, na tarde deste sábado, em jogo disputado no estádio Nabi Abi Chedid.
Os capitães Amaral (GOI) e Acleisson (BRA)
com o trio de arbitragem
FOTO: SÍLVIO LOREDO

Depois de estar vencendo ao final da primeira etapa por 2 a 0, o Braga voltou para a etapa final com o volante Serginho no lugar do meia Barboza. A alteração e a péssima atuação da equipe neste período custaram mais um tropeço em casa no atual Brasileiro da Série B.

Com o resultado o time do técnico Marcelo Veiga caiu para a 16ª colocação, com apenas 9 pontos em 9 jogos disputados e poderá entrar na 'zona do rebaixamento' pela primeira vez na atual competição, na próxima terça-feira, quando o Atético-PR enfrenta o Ipatinga-MG, em jogo atrasado da 2ª rodada.

O Atlético-PR vencendo ou empatando ultrapassa o Bragantino, que cairá para a 17ª colocãção.

Giancarlo e Walter marcaram para o Massa Bruta na primeira etapa. Felipe Amorim e Egídio empataram para o Goiás na etapa final. Malaquias marcou o terceiro do Braga e Ricardo Goulart empatou mais uma vez para os goianos.

Malaquias foi expulso de campo aos 18 min da etapa final, dois minutos após marcar o terceiro gol da equipe na partida, o que também ajudou bastante a queda de produção do time.

Veja os gols do empate entre Bragantino e Goiás:

Comentários

Anônimo disse…
Pelo menos temos o reforço da expulsão do Malaquias. Só assim pro Veiga mexer nesse time!
Anônimo disse…
Pelo amor de Deus torcida, vamos fazer com que o Sr Marcelo Veiga deixe o comando do nosso querido Bragantino, pois cada dia que passa ele afunda mais o time.....

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA