Busca no BLOG

segunda-feira, 23 de julho de 2012

FERNANDO GABRIEL E GIANCARLO NÃO DEVEM MAIS ATUAR PELO BRAGANTINO

OS DOIS ATLETAS DEMONSTRARAM DESCONTENTAMENTO E PEDIRAM PARA SAIR

Giancarlo não deve mais
atuar pelo Bragantino
FOTO: Site do Bragantino
Na reapresentação do elenco do Bragantino, nesta segunda-feira, no período da manhã, aconteceu uma reunião entre os jogadores, membros da comissão técnica e o presidente do Bragantino, Marco Chedid. Além das cobranças normais e habituais, em determinado momento da reunião o presidente deixou claro que não gostaria de contar no elenco com atletas descontentes e que, aqueles que assim estivessem se sentindo poderiam pedir para deixar o clube.

Sendo assim, os primeiros a demonstrar tal descontentamento foram Fernando Gabriel e Giancarlo, que além de não atravessarem um bom momento do ponto de vista técnico, parece não estarem motivados com o atual momento vivido pelo time. Eles falaram com o presidente e, pelo que tudo indica, não vestem mais a camisa do clube na temporada.

Fernando Gabriel também está
de saída do clube
FOTO: Internet
A reunião foi demorada, sendo que, após a mesma, os jogadores foram liberados para retornarem aos treinos no período da tarde, treinamento este comandado pelo preparador físico Benê Lima, no estádio municipal e que já não contou com as presenças de Fernando Gabriel e Giancarlo.

Na fase final do Paulistão muito se especulou sobre propostas para os dois jogadores deixarem o Massa Bruta. No entando, o presidente garantiu que nada de concreto chegou até ele. Tal fato parece ter desmotivado bastante a ambos, que não conseguiram render o mesmo futebol do início da temporada.

Fernando Gabriel tem 24 anos e contrato com o Bragantino até 31/12/2013.

Giancarlo tem 29 anos e contrato com o clube também até 31/12/2013.