ZAGUEIRO WALTER DEVE FICAR DE FORA DO JOGO CONTRA O BUGRE

ACLEISSON TAMBÉM É DÚVIDA E LÉO PODE ESTREAR

O Bragantino realizou na tarde desta quinta-feira, debaixo de chuva, no campo do Santa Luzia, mais um treino coletivo e o técnico Marcelo Veiga aguarda por uma posição do departamento médico para confirmar a escalação da equipe que enfrenta o Guarani no próximo sábado, 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid.

O zagueiro Walter com uma lesão na coxa direita dificilmente reunirá condições de jogo. Outra preocupação da comissão técnica é em relação a Acleisson, que também apresentou um incômodo muscular na coxa esquerda e foi poupado do treinamento. O volante deu algumas voltas correndo ao redor do gramado, mas não participou do treino.

Outra dúvida antes do treino começar era em relação ao atacante Giancarlo, também apresentando dores musculares. No entanto, ele participou da primeira parte do treino, sendo substituído na seqüência por Lincom.

O time que treinou esta tarde foi a campo com: Ale; Rafael Caldeira, Guilherme e Preto Costa; Victor Ferraz, Léo, Moreno, Fernando Gabriel e Andrezinho; Léo Jaime e Giancarlo.

O volante Léo aguarda pela liberação junto ao BID da CBF para reunir condições de estrear. 

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA