BENAZZI NÃO CONFIRMA, MAS BRAGANTINO SEGUE PRATICAMENTE DEFINIDO PARA CRICIÚMA

DELEGAÇÃO DEIXOU A CIDADE RUMO A SANTA CATARINA LOGO APÓS O ALMOÇO
 
Antes do treino Vagner Benazzi conversou
bastante com seus jogadores
FOTO: Sílvio Loredo
O técnico Vagner Benazzi comandou na manhã desta quinta-feira um treino tático visando aprimorar, principalmente, o posicionamento dos jogadores para o importante e difícil compromisso contra o Criciúma-SC, atual vice-líder da Série B.
 
Este foi o primeiro trabalho dentro das quatro linhas do novo treinador do Massa Bruta e único antes do jogo desta sexta-feira, 19h30, no estádio Heriberto Hülse.
 
Terminado o treino, Benazzi optou por não divulgar antecipadamente a escalação da equipe, mas quem acompanhou o treino pode notar várias alterações no time, em relação ao que foi derrotado na rodada passada para o CRB-AL.
 
O time deve voltar a ter uma formação com três zagueiros, com Kadu, André Astorga e Walter compondo o setor. Dois volantes atuam na frente dos zagueiros. Acleisson, que retorna de suspensão e Moisés. As alas deverão ter Robertinho, improvisado na direita e Léo Jaime na esquerda. Fernando Gabriel volta a ser o homem de ligação entre o meio campo e ataque que deverá ter as presenças de Cesinha e Lincon.
 
Gilvan deve fazer sua reestréia no gol da equipe.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA