Busca no BLOG

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

BRAGANTINO APRESENTA ATACANTE TIAGO LUIS

ATACANTE VEM POR EMPRÉSTIMO ATÉ O FINAL DA SÉRIE B
 
O atacante Tiago Luís, 23 anos, é mais um reforço do Bragantino para a seqüência da temporada. Ele se apresentou na tarde desta quinta-feira no estádio Nabi Abi Chedid e já treinou com os demais companheiros, sob o comando do técnico Roberto Cavalo, que comandou um treino tático técnico.
Tiago Luís já treinou na tarde
desta quinta-feira
FOTO: Sílvio Loredo
 
No ano passado Tiago atuou pela Ponte Preta durante a Série B, onde ajudou a 'Macaca' no acesso a Série A. Este ano esteve defendendo o XV de Piracicaba durante o Paulistão, ajudando o 'Nhô Quim' a se manter na elite do futebol paulista.
 
Ultimamente ele vinha treinando na Vila Belmiro e foi liberado pelo técnico Muricy Ramalho para ser emprestado ao Massa Bruta, pois sequer vinha sendo relacionado para os jogos, mesmo em meio aos desfalques por lesão e convocação para as Olímpiadas. A diretoria do Santos, no entanto, oficialmente, não confirmou a liberação do atleta. Segundo o gerente de futebol do Peixe e ex-zagueiro do Bragantino, Nei Pandolfo, ainda faltam acertar algumas bases financeiras do empréstimo.
 
O empresário do jogador, Gustavo dos Santos Carmo, porém, confirmou o empréstimo. Segundo ele, a negociação foi acertada na última quarta-feira.
 
No Bragantino, Tiago Luís vai reencontrar outro santista: o zagueiro Rafael Caldeira, também emprestado ao Bragantino.
 
Tiago Luís, Luciano Sorriso e Gilvan, contratados nestes últimos dias, ainda não estarão à disposição de Roberto Cavalo para o jogo deste sábado, contra o Boa Esporte, em Varginha-MG.