Busca no BLOG

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

BRAGANTINO: FRANCO ATIRADOR ESTA NOITE

O QUE PODERÁ ACONTECER COM O TIME, HOJE, CONTRA O CRICIÚMA?
 
O Bragantino já está em Criciúma, concentrado para a partida que tem seu início marcado para 19h30, no estádio Heriberto Hülse. Depois de mais uma semana turbulenta, que resultou na saída do treinador Roberto Cavalo e na chegada de Vagner Benazzi, encaro que o time tem muito pouco, ou quase nada, a perder neste jogo.
 
Os donos da casa, inegavelmente, são os favoritos. No entanto, em várias ocasiões no futebol, já presenciamos equipes consideradas favoritas tropeçarem. Hoje, esta possibilidade seria excelente para que o Bragantino começasse a mudar sua história dentro da Série B.
 
Ciente das dificuldades e do favoritismo que recae sobre o Criciúma, já está na hora deles perderem seus primeiros pontos como mandante e do Bragantino reagir. A estreia de Vagner Benazzi seria capaz de promover estas duas combinaões? Vamos aguardar, por volta das 21h30 teremos uma resposta.
 
O certo mesmo é que o Massa Bruta é franco atirador no duelo. Se perder podemos considerar um resultado normal, se empatar podemos comemorar e se vencer palmas para Vagner Benazzi e seus comandados, pois a reação já terá se iniciado.