Busca no BLOG

sábado, 4 de agosto de 2012

BRAGANTINO SURPREENDE E VENCE O VITÓRIA EM PLENO BARRADÃO

ÚNICO GOL DO JOGO FOI ASSINALADO POR LINCON, COBRANDO PENALIDADE MÁXIMA, NA SEGUNDA ETAPA

Lincon marcou o gol da vitória do Bragantino
FOTO: Internet
O Bragantino surpreendeu a todos e a tudo e conquistou uma importante vitória, em Salvador-BA, diante do Vitória, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileiro da Série B. O único gol do jogo foi assinalado por Lincon, cobrando penalidade máxima, aos 34 min da etapa final.

Mesmo com os três pontos conquistados o time do técnico Marcelo Veiga permanece na 16ª colocação, na tabela de classificação, agora somando 15 pontos.

Com uma forte marcação o Bragantino começou a partida melhor que o adversário. Isso perdurou-se por uns 10 minutos. A partir daí o Vitória passou a dominar o jogo e a pressionar a defesa do Braga.

Aos 41 min aconteceu a melhor chance de gol da primeira etapa. Pedro Ken recebeu a bola na área, driblou o defensor, mas acabou chutando em cima do goleiro Rafael Santos, que saiu muito bem do gol fechando o ângulo.

Na etapa final a primeira grande chance foi do Bragantino. Aos 2 min, Lincon ficou cara a cara com Deola e o goleiro mandou a bola para escanteio na conclusão do atacante.

Aos 14 min, o zagueiro Dankler cortou com o braço uma bola levantada para o interior da área do Vitória-BA. O árbitro nada marcou para a reclamação geral de todos do Bragantino.

No entanto, aos 33, ele não vaciolou e marcou o pênalti de Gabriel Paulista em Lincon. O próprio Lincon bateu rasteiro no canto esquerdo, sem chance para o goleiro Deola.

O Vitória-BA pressionou nos minutos finais, mas de forma desorganizada, facilitando as destruições dos defensores do Braga.

Vitória 0 x 1 Bragantino – 15ª rodada da Série B 2012
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).
Data: Sexta-feira, 3 de agosto, 21 horas.
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR).
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr (CBF-PR) e Otavio Correia de Araújo Neto (CBF-AL).

Gol: Lincom (Bragantino, aos 34 minutos do segundo tempo).

Cartões amarelos: Mansur, Uelliton e Nino (Vitória); Preto Costa, Moreno, Robertinho (Bragantino).

Renda: R$ 177.630,00
Público: 12.974pagantes.

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Dankler, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel (Marco Aurélio), Pedro Ken e Leílson ; Marquinhos (Tartá) e Marcelo Nicácio (Eduardo Ramos). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Bragantino: Rafael Santos; Rafael Caldeira; Guilherme, Preto Costa (Robertinho); Victor Ferraz, Moreno (Léo), Serginho, Acleisson e Léo Jaime; Malaquias(Andrezinho) e Lincon. Técnico: Marcelo Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: