GOLEIRO GILVAN ACERTA SUA VOLTA AO BRAGANTINO

FORAM 8 MESES DESDE SUA SAÍDA ATÉ O RETORNO

O Bragantino acertou a contratação de um velho conhecido do torcedor para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro Gilvan, 32 anos, retorna ao clube após sua saída em dezembro do ano passado, onde já disputou 207 partidas.
Gilvan em jogo contra a Ponte
no ano passado
FOTO: Site do Bragantino
 
Natural de Palmares-PE, Gilvan atuou no Bragantino de 2008 até o final do Brasileiro da Série B do ano passado. Em janeiro deste ano se transferiu para o Red Bull onde disputou o Paulista da Série A2. Em seguida transferiu-se para o Ipatinga-MG, onde ficou dois jogos no banco de reservas (ABC-RN e Vitória-BA) e jogou outros dois (Avaí e Boa Esporte), sendo seu último jogo dia 12 de junho.
 
Gilvan se desligou do Ipatinga-MG e esteve próximo de acertar sua transferência para o Penapolense, clube que disputa a Copa Paulista e disputará o Paulistão como 'caçula' no ano que vem.
Gilvan defendendo uma penalidade máxima contra
o Vitória-BA, na Série B do ano passado
FOTO: Sílvio Loredo
 
No entanto, o interesse do Bragantino e a proximidade que o goleiro tem com o clube e a cidade falou mais alto.
 
Ele começou a carreira no Palmeiras, em 1995. Nove anos depois, deixou o clube para acertar com o Náutico. Depois, em 2005, defendeu o Grêmio Barueri por duas temporadas e em 2008, finalmente, chegou ao Bragantino.
 
Sua estreia com a camisa alvinegra foi em 23 de março, quando defendeu duas penalidades e o Bragantino venceu o Juventus por 3 a 2 no Nabi Abi Chedid.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA