MARCELO VEIGA FICA EM SITUAÇÃO DELICADA DEPOIS DA DERROTA

TREINADOR PODE DEIXAR O COMANDO DO TIME A QUALQUER MOMENTO

A incoerência do técnico Marcelo Veiga começou no vestiário antes mesmo do início da partida contra o Ipatinga-MG. Muitas vezes questionado sobre o esquema tático de sua equipe (3-5-2), ele sempre afirmou que uma mudança dependeria de muitos treinamentos e era uma coisa que não poderia acontecer de uma hora para outra.

No entanto, ele resolveu mudar para esta partida (4-3-3), sem qualquer tipo de treino para tal, pois o time retornou de Salvador, no sábado, onde atuou na sexta-feira, e o elenco fez uma movimentação leve com bola somente na segunda-feira.

As mudanças deixaram o time bastante vulnerável e exposto ao contra ataque do adversário. Descontente com o rendimento do time e com a postura do treinador, o presidente Marco Chedid chegou a descer do setor das cativas para próximo do banco de reservas, com a intenção de ser notado, por várias vezes, durante o jogo.

Desde que está a frente do Bragantino a situação do treinador nunca foi tão instável como no momento, o que pode provocar mudanças nos próximos dias.

O Bragantino volta a campo na próxima terça-feira, 14, em Joinville-SC, quando enfrenta o time do JEC.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA