Busca no BLOG

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

OFICIAL: MARCELO VEIGA NÃO É MAIS O TÉCNICO DO BRAGANTINO

ROBERTO CAVALO SERÁ SEU SUBSTITUTO

O que estava para acontecer desde o final do jogo contra o Ipatinga-MG, na última terça-feira, se confirmou oficialmente na manhã desta quinta-feira. Marcelo Veiga não é mais técnico do Bragantino.
Após algumas reuniões com o presidente Marco Chedid, o ex-treinador resolveu colocar o seu cargo a disposição, o que foi aceito pelo presidente.
 
A péssima campanha do time na Série B do Brasileiro foi determinante para tal decisão. Dos oito jogos disputados em casa, o Bragantino venceu apenas um, empatou quatro e perdeu os outros três, totalizando um percentual de apenas 29% dos pontos disputados (7 de 24).
 
Nas três passagens pelo clube (2004-2005), 2006-2007 e 2007-2012), Veiga comandou o Massa Bruta em 390 partidas, completadas justamente na derrota para o Ipatinga, com 151 vitórias, 102 empates e 137 derrotas.
 
Junto com ele estão de saída do clube, o auxiliar Sergião e o treinador de goleiros Gleguer.
 
O preparador físico Benê Lima permanece, enquanto as situações de André Gaspar e Mendonça serão avaliadas pelo presidente.
 
“Conversei com a direção do Massa Bruta e entreguei o cargo. Estou há muito tempo no time e tenho certeza que essa saída será positiva para ambas as partes. Sei que outro profissional irá entrar no meu lugar e terá o mesmo empenho que tive atrás de bons resultados com a equipe. Todos os que trabalham no Braga merecem isso”, disse Veiga, por meio de sua assessoria de imprensa.
 
O novo treinador do Bragantino será Roberto Cavalo, que estava dirigindo o Oeste de Itápolis, no Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: