PRESIDENTE DO BRAGANTINO PROMETE REFORÇOS


DE CINCO A SEIS JOGADORES DEVERÃO SER CONTRATADOS NOS PRÓXIMOS DIAS

Presidente do Bragantino tem trabalhado muito nos bastidores
neste final de semana, na busca de reforços para o Bragantino
FOTO: Internet
Assim que o jogo terminou neste sábado e o Bragantino conheceu mais uma derrota no Brasileiro da Série B, o presidente do clube, Marco Chedid, ainda aborrecido, confirmou que não resta outra alternativa a não ser a de contratar reforços para a seqüência da competição. "Temos que buscar reforços nos clubes da Série A, principalmente aqueles jogadores que não estão sendo aproveitados em seus clubes. Temos praticamente 90 dias de campeonato pela frente e não nos resta outra alternativa", afirmou Chedid.

Um jogador com as características do volante Serginho, recentemente negociado, mais um jogador de contenção para o setor de meio campo, ao menos um jogador de criação e mais um ou dois atacantes podem chegar ao clube ainda esta semana. Os nomes ainda não foram revelados.

Também não está descartada a contratação de mais um goleiro.

O Bragantino volta a campo no próximo sábado, 25, em Varginha, quando enfrenta o Boa Esporte-MG, 21 horas, pela última rodada do primeiro turno.

Na terça-feira, 28, o Bragantino já estreia no returno, em casa, contra o CRB-AL. Até lá os reforços já devem estar todos eles atuando.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO