ROBERTO CAVALO É APRESENTADO NO BRAGANTINO

TREINADOR CHEGOU NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA

O primeiro dia sem Marcelo Veiga no comando do Bragantino foi um dia tranquilo. Os jogadores assimilaram com naturalidade a mudança na direção técnico do time. Os auxiliares André Gaspar e Mendonça comandaram o treino no período da tarde, que contou no final do mesmo com a presença do novo comandante do grupo, o técnico Roberto Cavalo.

Juntamente com o presidente Marco Chedid e com o vice Dr. Domingos Alves dos Santos, Cavalo observou o final do treinamento da beira do gramado.

Terminada a atividade o presidente e o treinador conversaram com o jogadores, onde aconteceu a apresentação formal. Em seguida, Cavalo fez questão de conversar com os integrantes da comissão técnica que ainda estão no clube. Estavam presentes o preparador físico Benê Lima, os auxiliares André Gaspar e Mendonça e o novo preparador de goleiros, Serginho.

Benê Lima segue comandando a parte física do grupo. Em relação aos auxiliares, o presidente ainda não tem uma definição. O irmão de Roberto Cavalo, Rogélio Cavalinho chegará nos próximos dias. Ele que irá exercer também a função de auxiliar técnico.

De forma bastante descontraída Cavalo participou do Programa FUTEBOL TOTAL, na FM 102 e brincou sobre a chegada do irmão. "Ele está vindo de jegue, por isso ainda não está aqui".

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA