ROBERTO CAVALO É O NOVO TREINADOR DO BRAGANTINO

ELE SERÁ APRESENTADO NESTA SEXTA-FEIRA PELA MANHÃ, QUANDO JÁ COMEÇA A TRABALHAR O TIME PARA O JOGO CONTRA O JOINVILLE, NA TERÇA-FEIRA

O presidente Marco Chedid confirmou o nome do novo treinador do Bragantino. Roberto Fernando Schneiger (Roberto Cavalo), 49 anos, gaúcho, natural de Carazinho-RS e que estava comandando o Oeste de Itápolis no Brasileiro da Série C. Junto com ele chega o seu irmão Robélio Schneiger, o Cavalinho, 43 anos, que recentemente foi demitido do Vila Nova de Goiânia, onde trabalhava como treinador.
Cavalinho voltará a exercer a função de auxiliar técnico, função esta desempenhada durante muito tempo ao lado do irmão mais velho.

Como jogador Roberto Cavalo era volante e atuou no Atlético-PR, Criciúma, Vitória-BA, Botafogo-RJ, Sport Recife e Avaí.

Como treinador começou a trabalhar no Avaí em 1998, onde trabalhou por mais duas ocasiões, além de Anapolina-GO, Joinville-SC, Caxias-RS, União São João-SP, Chapecoense-SC, Gama-DF (3 vezes), União Barbarense-SP, Paysandu-PA, Náutico-PE (2 vezes), Santo André-SP, CRB-AL, Marília-SP, Criciúma-SC, América-RN, Bahia-BA, Confiança-SE, Paraná-PR, Mixto-MT, Vila Nova-GO e Oeste-SP.

Sua apresentação está marcada para o período da manhã desta sexta-feira, quando ele já inicia os primeiros trabalhos com o grupo visando o difícil jogo da próxima terça-feira, em Joinville, diante do JEC.

O treinador de goleiros Serginho acertou seu retorno ao Bragantino e também se apresenta nesta sexta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA