SOMENTE A VITÓRIA INTERESSA AO BRAGANTINO ESTA NOITE

JOGO CONTRA O CRB-AL DEVE MARCAR O INÍCIO DA REAÇÃO DO TIME NA SÉRIE B

O Bragantino volta a campo na noite desta terça-feira, 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, para enfrentar o Clube de Regatas Brasil (CRB) de Maceió-AL, precisando mais do que nunca dos três pontos.
 
A fraca campanha e a irregularidade da equipe, principalmente nos jogos em Bragança, fizeram com que o time despencasse na tabela de classificação e passasse a ocupar a antepenúltima colocação. Em 19 jogos do 1º turno, o Bragantino venceu apenas três. Atuando em casa, foram nove partidas e apenas uma vitória (1 a 0 contra o Guaratinguetá, no dia 16 de junho, pela 6ª rodada). Nos outros oito jogos em casa o Braga empatou quatro e perdeu quatro. Depois da vitória diante do Guaratinguetá foram três empates e três derrotas, sendo que, nas últimas duas vezes que atuou em casa, perdeu ambas, para Ipatinga e Ceará.
 
As probabilidades matemáticas de um rebaixamento aumentam a cada rodada que a equipe não consegue vencer. O site infobola (www.infobola.com.br) coloca o Massa Bruta com 74% de chances de ser rebaixado. Já o 'chance de gol' (www.chancedegol.com.br) dá um percentual de 64,8% de probabilidades para o rebaixamento da equipe. Números considerados altos para o momento, mas que podem ser alterados a partir do momento que as vitórias comecem a acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA