TONINHO OLIVEIRA É O NOVO PREPARADOR FÍSICO DO BRAGANTINO

ELE E O AUXILIAR TÉCNICO ROBÉLIO CAVALINHO SERÃO APRESENTADOS ESTA TARDE


Toninho Oliveira é o novo
preparador físico do Braga
FOTO: Internet
   Buscando dar um novo fôlego ao time no returno do Brasileiro da Série B, o presidente do Bragantino, Marco Chedid, anunciou na manhã desta segunda-feira o desligamento dos demais membros da comissão técnica que trabalhavam ao lado do ex-treinador, Marcelo Veiga. Sendo assim, o preparador físico Benê Lima e mais os auxiliares Serjão, André Gaspar e Mendonça não fazem mais parte da comissão técnica agora comandada por Roberto Cavalo.

“Optamos por dar um tempo a estes profissionais, até para que não fosse passada uma imagem de radicalismo, mas as coisas não estão bem e optamos por mais esta mudança, comum no futebol”, falou o presidente.


Cavalinho será o auxiliar de
Roberto Cavalo
FOTO: Internet
O auxiliar técnico, já anunciado anteriormente, será Robélio Cavalinho, irmão do atual treinador e que costumeiramente trabalha ao seu lado. Eles se separaram no início de fevereiro deste ano, quando Cavalo assumiu o Oeste de Itápolis e Cavalinho assumiu o comando do Vila  Nova-GO, onde era auxiliar com o irmão.

Já a preparação física ficará sob o comando de Toninho Oliveira, 53 anos, que conta com uma vasta experiência e um currículo profissional invejável.

Toninho já trabalhou no Vitória-BA (2 vezes), Corinthians (2 vezes), Guarani, América-MG, Bahia (2 vezes, sendo este seu último clube), São Paulo, Flamengo (3 vezes), Cruzeiro, Kashiwa Reysol (Japão), Botafogo-RJ, Joinville-SC (2 vezes), Criciúma-SC, Vasco e Náutico).

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA