ARRANCADA PARA A SÉRIE B TEM QUE COMEÇAR HOJE

ÚLTIMOS 15 JOGOS VALEM O ACESSO PARA A SÉRIE B

Praticamente na Série C, pois a campanha do Bragantino é muito ruim e o credencia como um dos rebaixados deste ano, o time do técnico Vagner Benazzi precisa começar uma arrancada rumo sua permanência na Série B, a contar do jogo desta noite, em casa, diante do América-RN, adversário que tradicionalmente acostumou-se a ser derrotado em Bragança, pelo menos vem sendo assim já há algum tempo.

Serão os 15 jogos mais importantes do ano para o Massa Bruta. Em campo 45 pontos, pontos estes que podem sacramentar o futuro da agremiação. Além das vitórias o Bragantino também poderá ser ajudado com o tropeço de algumas equipes, casos de ASA-AL, CRB-AL, Boa Esporte, ABC-RN.

No ano passado, nesta mesma época, o clube vivia a sensação de estar próximo da Série A. Agora o momento é totalmente contrário. No entanto, com a união e a torcida de todos, podemos comemorar o "acesso" ao final destas 38 rodadas.

Acesso para a atual Série B, pois este será o sentimento se o Braga conseguir se salvar.

Comentários

Jonas A. Carmignotto disse…
Torço muito para que a reação do Braga aconteça hoje. O time chegou a fazer bons jogos já no returno mas os resultados não vieram, seja pelos infortúnios deste esporte ou por erros de arbitragem. Minha maior preocupação é que nas 2 últimas partidas o time não vem jogando um bom futebol e pior que isso, alguns atletas não demonstram muita vontade de reverter a situação. Creio também que a vitória hoje embalará o time de uma vez por todas. Boa sorte meu querido Massa Bruta!!!

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA